Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SACO EM RUA ESTAVA GRÁVIDA,DIZ IML.


Segundo prima, ela já tem 3 filhas, que são criadas pela avó, em Goiânia. 
Jovem de 23 anos era usuária de drogas; suspeito foi preso pela polícia.

Do G1 GO
Mulher encontrada morta dentro de saco em rua estava grávida, diz IML em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpo da vítima já foi identificado pelo IML
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A mulher que foi encontrada morta dentro de um saco nesta sexta-feira (26), em uma rua do Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia e identificada como Ana Paula Pereira da Silva, 23 anos, estava grávida de 5 meses, segundo informou ao G1 o Instituto Médico Legal (IML). Um homem de 31 anos, suspeito do crime, foi preso nesta tarde. Ele aparece em imagens de câmeras de segurança colocando o corpo no chão e tentando atear fogo.
Parentes da mulher foram até o local para reconhecer o corpo, que já está à disposição da família. Segundo a prima de Ana Paula, a autônoma Ana Carolina de Carvalho Medeiros, a mulher era usuária de drogas e chegava a passar vários dias na rua. "Ela já tem outras três filhas, de 2, 3 e 4 anos de idade, cada uma com um pai diferente. Todas são criadas pela avó, mãe da Ana Paula. Ela era usuária de crack, mas nunca levou droga para dentro de casa", disse ao G1.

A causa da morte só será esclarecida após o laudo cadavérico. Diferentemente do que os policiais que atenderam a ocorrência disseram, o IML não confirma que a mulher apresentava uma marca de tiro no corpo.
Prisão
Algumas horas depois do corpo ser encontrado, a PM prendeu um homem suspeito de cometer o crime. Segundo as investigações, ele mora a cerca de uma quadra de onde a mulher foi localizada. Ele foi levado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), onde está sendo interrogado.
G1 entrou em contato com o delegado Fábio Meireles, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas até publicação desta reportagem.
Imagens feitas por câmeras de segurança de um supermercado mostram o momento em que um homem deixou a sacola embaixo de uma árvore, onde já havia outros sacos de lixo (veja vídeo acima). O vídeo mostra que o criminoso ainda ateou fogo no saco, mas as chamas não propagaram. Ele foi embora caminhando tranquilamente.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: