Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MORRE NO RS A MÃE DO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA LUIZ FELIPE SCOLARERI.


Cecy Leda Gabriel Scolari faleceu na tarde desta segunda-feira. Estava internada desde 30 de outubro
Felipão scolari coletiva brasil (Foto: Mowa Press)Felipão visitou a mãe no hospital na última semana
(Foto: Mowa Press)
Morreu na tarde desta segunda-feira a mãe do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Cecy Leda Gabriel Scolari, de 89 anos, faleceu na CTI do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, por volta das 14h. Ela estava internada desde o dia 30 de outubro.
O hospital não confirmou a causa da morte. Cecy lutava contra o agravamento de um quadro de pneumonia. Na última semana, o treinador visitou a mãe no hospital, antes de ser anunciado como treinador da Seleção Brasileira.

O velório acontecerá a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, no Cemitério Memorial Vera Cruz.
No meio-dia desta terça-feira, Felipão receberia o título de embaixador da Copa em Porto Alegre, em evento na prefeitura da capital gaúcha.fonte:globo esporte passo fundo.RS/camocim belo mar blog
 

CAMPEÃO EM 2000 PELO VASCO DA GAMA ANDRÉ ANUNCIA A APOSENTADORIA DAS QUADRAS.



Aos 36 anos, jogador do Joinville despede-se do futsal com uma das carreiras mais vitoriosas da atualidade. Defensor está fora da final do Catarinense

Um dos jogadores mais vitoriosos em atividade no futsal brasileiro, o fixo André anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira. Aos 36 anos, o jogador do Joinville revelou que já tinha planos de deixar as quadras desde o início deste ano. Com vários títulos na carreira, o atleta ganhou notoriedade após ser campeão da Liga Futsal 2000, pelo Vasco.
Joinville conquista a Superliga de Futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)André recebe das mãos do presidente da CBFS, o troféu da Superliga 2012 (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- O momento estava chegando. Até tinha condição de jogar mais um ou dois anos, mas acho que chegou a hora de dar a oportunidade aos mais jovens. Pretendo continuar trabalhando no futsal e no projeto do Joinville, que tanto me identifiquei - afirmou André.
Pela equipe catarinense, o fixo conquistou cinco títulos. Além dos Estaduais de 2009 e 2010, da Copa Gramado de 2009 e da Taça Brasil de 2011, André participou da conquista da Superliga 2012, onde marcou o gol do título, na final diante do Carlos Barbosa.
André futsal Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)André viveu bons momentos com a camisa do
Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- Por ter sido em Joinville, esse título da Superliga se tornou ainda mais especial - destacou André.
Além de Vasco e Joinville, André passou também por GM (SP), Rio Miécimo (RJ), Caja Segovia (ESP), Playas Castellon (ESP) e Ulbra (RS). Pela seleção brasileira, o jogador participou de aproximadamente 200 jogos, dentre amistosos e competições internacionais.
Já sem André, o Joinville inicia a decisão do Catarinense 2012, contra o Jaraguá, nesta segunda-feira. A partida será disputada às 20h15m, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). O confronto final acontece nesta quinta-feira, em Jaraguá do Sul (SC).
Após as finais do Catarinense, o clube participa da Taça Brasil de Clubes, entre 10 e 16 de dezembro. A sede da competição será a própria cidade de Joinville.fonte:sportv/camocim belo mar blo
g

JUNINHO PERNABUCANO SE PREPARA PARA IR AOS EUA E CONHECER ESTRUTURA DE POSSIVEL CLUBE.



Meia embarca nesta semana a convite do New York RB e deixa Vasco 
cada vez mais apreensivo quanto à definição da renovação de contrato


Juninho Vasco entrevista  (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Juninho está em dúvida se encerra ou não carreira
no Vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Juninho está em contato com o New York RB há algumas semanas, mas só com o fim do Campeonato Brasileiro é que ele decidiu viajar para conhecer a estrutura do clube que quer contratá-lo por uma temporada. Até terça-feira, o Reizinho vai arrumar as malas e embarcar para os Estados Unidos, de onde surgiu a tentadora proposta que pode tirá-lo do Vasco, com o qual tem contrato até 31 de dezembro.
É provável que a família vá junto para ajudar na decisão final, que será tomada em conjunto. Além dessa possibilidade, o meia também está na lista de reforços de Atlético-MG e São Paulo e pelo menos uma equipe do Catar, para onde não pretende voltar. Ao que tudo indica, a definição de seu futuro está entre a famosa cidade americana e a Colina. No New York RB joga o francês Thierry Henry, campeão do mundo em 1998.
Sem pressa, Juninho só deve anunciar sua escolha pouco antes do Natal. Seu empresário, José Fuentes, não está nada satisfeito com a crise financeira do Cruz-Maltino e faz eco ao meia sobre a necessidade de exigências garantias financeiras de que haverá pagamento em dia em 2013. O atraso bate dois meses de salários e quatro de direitos de imagem. A diretoria se mexe, e esta semana poderá haver novidade quanto ao aporte financeiro e ao patrocinador.
Ele ainda quer ouvir o Vasco sobre 2013. Posso garantir que o Juninho não tomará nenhuma decisão sem ouvir o Vasco de novo"
Roberto Dinamite
O Vasco ainda apresentará a oferta formal ao ídolo, que fará 38 anos em janeiro, e estuda mudar a forma de contrato, passando a valores mensais, e não por metas e jogos disputados. Há uma mobilização geral para evitar o fracasso nas negociações. Do presidente Roberto Dinamite ao departamento de marketing, todos buscam soluções e argumentos para mantê-lo. O diretor técnico Ricardo Gomes é outro que não aceita a saída do Reizinho.
Quase diariamente, torcedores enviam mensagens a integrantes da cúpula ou se manifestam em São Januário em apelo pe blogla permanência dele. A ideia é que Juninho encerre a carreira com a camisa cruz-maltina e tenha uma despedida de gala provavelmente no início de 2014.
Dinamite se mostrou tranquilo quanto à viagem e espera seu retorno para novas reuniões.
- Ele nos falou que estaria indo aos Estados Unidos para ver (estrutura e proposta do clube), mas que não tinha nada fechado. Ele ainda quer ouvir do Vasco sobre o ano de 2013. Posso garantir que o Juninho não tomará nenhuma decisão sem ouvir o Vasco - disse, à Rádio Globo.fonte:globo esporte/camocim belo ma
r

PM FILMARÁ AÇÕE NO RJ COM BALÃO SIMILAR AO USADO POR EUA EM GERRAS.



Câmeras serão capazes de identificar rostos a um raio de três quilômetros.
Dois modelos, um brasileiro e outro israelense, estão sendo analisados.

A Polícia Militar informou, nesta segunda-feira (3), que vai utilizar balões de monitoramento para captar imagens durante ações estratégicas em áreas de conflitos, patrulhamento de comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e grandes eventos no Rio de Janeiro. O primeiro teste está previsto para acontecer ainda em dezembro.
Segundo informou a PM, os balões de hélio, de uso comum pelas tropas americanas no Afeganistão, ficarão a uma altura de 100 metros, presos ao solo pelo cabo que transmitirá as imagens ao centro de controle próximo.
Protótipo do balão que será usado pela PM no RJ (Foto: Fotomontagem de Miguel Heichard sobre foto de Rogerio Santana )Protótipo do balão que será usado pela PM no Rio de Janeiro (Fotomontagem de Miguel Heichard sobre foto de Rogerio Santana )
Câmeras identificam rosto a 3 km
Segundo a PM, as câmeras serão capazes de identificar o rosto de uma pessoa a um raio de três quilômetros. O comando da corporação está fazendo estudos para a compra dos equipamentos. Dois modelos, um brasileiro e outro israelense, já estão sendo analisados.
De acordo com o tenente-coronel, Márcio Costa Lima, chefe do Centro de Controle Operacional da PM, as empresas já foram convidadas para apresentar testes com os modelos de balões.
Ainda segundo o tenente-coronel, o equipamento é um meio prático e barato de suprir a necessidade de monitoramento pelo ar. De acordo com ele, através do balão, o comando terá uma visão ampla e completa dos locais de monitoramento.
Os modelos terão entre 1,8 metro e 4 metros de diâmetro, com capacidade para suportar ventos de 80 Km/h e uma câmera de cinco quilos.fonte:g1 Rj/camocim belo mar blo
g

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO QUE AGIA EM TODO O NORDESTE DO BRASIL.


A quadrilha seria responsável por assaltos nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Sergipe.

Dez suspeitos de roubar mais de R$ 1,6 milhão de agências bancárias em diversos estados do Nordeste foram presos neste final de semana, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Sergipe em uma pousada na Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju.
O grupo formado por sete homens e três mulheres se preparava para realizar um passeio turístico quando foi abordado pela polícia. Foram apreendidas cinco pistolas e uma marreta, que segundo o delegado Cristiano Barreto, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), eram utilizadas nos assaltos.


“Em outubro deste ano, quando eles assaltaram uma agência do Banco do Brasil, no Conjunto Augusto Franco, eles usaram a marreta para quebrar o vidro que fica ao lado da porta giratória. De acordo com as investigações realizadas em outros estados, eles agiam da mesma maneira, bem como a data dos assaltos, que sempre ocorriam no início do mês, de preferência no dia 5”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha seria responsável por assaltos nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Sergipe. As ações teriam sido iniciadas pelo grupo no mês de janeiro e os suspeitos eram conhecidos como "quadrilha do paletó', pois um dos líderes do grupo usava um paletó gerar uma boa impressão no momento de entrar na agência. No assalto realizado na capital sergipana não foi diferente, as imagens do circuito interno de segurança revelaram a organização e a preocupação dos criminosos com a aparência, já que todos estavam bem vestidos.


Cinco pistolas e uma marreta que seriam usadas nos
assaltos foram apreendidas pela polícia
(Foto: Divulgação/SSP-SE)

Policiais de outros Estados da Federação começaram a definir o perfil dos assaltantes. Por conta das investigações em Sergipe, parte da quadrilha também foi presa no Estado de Pernambuco. Segundo a polícia, a quadrilha tem atribuições bem definidas, desde o levantamento das informações de pousadas, da movimentação das agências bancárias, até rotas de fuga e onde os carros deveriam ser estacionados.

Unidades como o Complexo de Operações Policiais (Cope), Comando de Operações Especiais da PM (COE), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Grupamento Tático de Motos (Getam) e Coordenadoria das Delegacia do Interior (Copci) participaram, diretamente da operação.
A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe realizará uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (03), na Academia da Polícia Civil para apresentar os presos e repassar outras informações sobre a operação.

Fonte: G1SE/camocim belo mar blog

GAROTA DE 15 ANOS DESAPARECE NO BAIRRO MARCÊS E MOBILIZA TODAS REDES SOCIAIS.


Arquivo família
Karyne saiu de casa sozinha e com a roupa do corpo
Uma garota de 15 anos está desaparecida desde a madrugada deste domingo (2) quando foi vista pela última vez deixando o condomínio onde mora com a família. Karyne Vianna da Conceição saiu de casa à 1h10 sozinha e com a roupa do corpo. A mãe da garota Luciene Vianna, 49 anos, contou à Banda B que ela saiu de casa sem motivo algum. Há fotos nas redes sociais sobre o desaparecimento da garota com mais de 6 mil compartilhamentos em pouco mais de 24 horas.
A família teve conhecimento do sumiço da garota pela manhã, ao acordarem. “Quando a gente foi ver, nem dormido em casa ela tinha”, contou a mãe. De acordo com ela, as imagens de segurança do condomínio onde a família mora foram solicitadas e no mesmo dia viram que Karyne deixou o local à 1h10, seguindo para a rua Solimões, apenas com a roupa do corpo. “Ela não estava com dinheiro, bolsa, mala, nada. Só estava com o celular dela. Estava sozinha. Mas deve estar com alguém”, opina Luciene. O Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde de domingo.
Karyne estuda no Colégio Estadual Professor Guido Straube, na rua Jacarezinho, e também não apareceu na manhã desta segunda-feira (3) para freqüentar a aula. “As amigas dela, as mais próximas até, ninguém sabe dela, todas estão me ajudando”, disse a mãe. Ainda, de acordo com Luciene, a garota não tinha namorados e só saia na companhia das amigas. “Este comportamento é anormal, nunca agiu assim”.
O telefone celular de Karyne já não finaliza as chamadas desde as 11h30 de ontem e caiu direto para a caixa postal – indicando que o telefone está desligado. A garota está vestindo uma calça jeans azul e uma blusa branca. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem entrar em contato pelo telefone 41. 9198-3570 ou 3079-4895.fonte:Banda B/camocim belo mar blog

GLOBO REGISTRA PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA EM SÃO PAULO.



A emissora registrou até o dia 29 média diária (das 7h à meia-noite) de 13,5 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.Enfrentando a má fase de suas novelas no horário nobre, a Globo encerrou novembro com a pior audiência de sua história em São Paulo.

Em outubro, a emissora alcançou média diária de 14,6 pontos.
Enquanto a Globo perdeu público, Record, SBT e Band cresceram em audiência em novembro. A Record foi de 5,4 pontos (outubro) para 6,3 pontos em novembro. Empatou com o SBT, que passou de 5,7 (outubro) para 6,3 pontos. A Band subiu de 2,4 pontos para 2,9 pontos (novembro).
A RedeTV! caiu de 0,9 ponto para 0,8 ponto.
O número de televisores ligados manteve-se o mesmo nos dois últimos meses: 40%.
Com esse índice de novembro, a Globo caminha para fechar o ano com a sua pior audiência em São Paulo. De janeiro a novembro, a emissora marcou média diária de 14,9 pontos. Em 2011, a rede registrou de janeiro a dezembro média de 16,3 pontos. Record e SBT também perderam público com relação ao ano passado.
A Record registrou em 2011 média de 7,2 pontos e deve encerrar 2012 com 6,2 pontos. O SBT foi de 5,7 pontos (2011) para 5,6. Em 2002, a média da Globo era de 20,3 pontos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (3).fonte:f5/camocim belo mar blog

BOZO FAZ ESTREIA SURPRESA EM PROGRAMA INFANTIL DO SBT.



PUBLICIDADE
Bozo voltou de surpresa ao SBT nesta segunda-feira (3). O palhaço, que hipnotizou as crianças do Brasil nos anos 1980, apareceu no Bom Dia & Cia, no lugar de Yudi Tamashiro, ao lado de Priscilla Alcântara, apresentadores oficiais do programa matinal.
Segundo a gerente de comunicação do SBT, Bozo continuará no comando da atração infantil, que vai ao ar diariamente das 9h às 12h45, pelo menos até o fim de dezembro.
No mês passado, Folha antecipou a notícia de que a estreia do "Show do Bozo" ocorreria em janeiro, mas que haveria um projeto de especial de fim de ano com o palhaço em cena.

 »

Divulgação
AnteriorPróxima
A dupla Patati e Patatá, o apresentador Silvio Santos e o palhaço Bozo em aparição especial na gravação do programa "Jogo das 3 Pistas", do SBT, em novembro de 2011; Bozo volta ao ar em 2013
66 ANOS
O Brasil é o primeiro país a ressuscitar o Bozo nos anos 2010, e a Harmon está animada com a empreitada.
Criado em 1946 por Alan W. Livingston, o Bozo ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a TV.
Harmon se tornou o licenciador global do palhaço, que chegou a ser exibido em mais de 200 emissoras de TV pelo mundo, mas perdeu força no final dos anos 1990.
Silvio Santos importou o Bozo em 1980 e o manteve no ar no SBT até 1991. No Brasil, o Bozo ganhou um circo com seu nome e uma linha de produtos. Conquistou três discos de ouro e uma medalha da Paz da Unesco.
O programa teve versões locais no Rio, em Minas e na Bahia e chegou a ser exibido pelo SBT em três horários diferentes no mesmo dia.
Em março de 1991, com o intérprete Décio Roberto doente e com dificuldades para renovar a licença do personagem, Silvio Santos guardou o palhaço em seu baú.
Xuxa começava a fazer sucesso na Globo, marcando o fim do palhaço ruivo e o início da era da loiras na TV.
Bozo teve mais de 12 intérpretes brasileiros, que nem sempre seguiram o bordão: "Sempre rir". A eles, não faltaram problemas com fama, drogas e álcool.fonte:folha.com sp/camocim belo mar blog

VEJA O GABARITO DO VESTIBULAR DA UECE.

Reprodução

CONFIRA

fonte:g1 ce/camocim belo mar blog

FANTÁSTICO CONFIRMA:MULHERES SE ARRUMAM PARA AS OUTRAS MULHERES.


Ao olhar por poucos segundos para outra mulher, elas reparam no cabelo, na roupa, no sapato... E admitem que olham mais para mulheres do que para homens.

PUBLICIDADE


O que mais chama a atenção de uma mulher? Um homem ou outra mulher? Uma pesquisa de um site inglês afirma: mulheres olham mais para outras mulheres do que para homens.

“Eu olho. Quando a mulher é bonita, eu olho para ver a roupa, para ver o cabelo, para ver como é que ela está, para ver a maquiagem”, admite Rosineide Santos.

A Camila Costa é uma mulher bonita. É personal trainer. A gente acompanhou um passeio dela em um shopping do Rio.

Sim, elas olham. “A gente repara na roupa, no sapato, no cabelo, na cor do cabelo, tudo”, conta Jade Carvalho.

O cabelo é uma obsessão. “Reparei no cabelo, ela é loura. O cabelo dela é bonito”, diz Jade Carvalho.

“Sim, reparei, realmente. Passou uma moça com o cabelo louro, reparei”, declara Carol Barbará.

Mas não é só o cabelo. “Ela estava com um sapato alto, a saia curta. Foi isso que chamou atenção”, completa Carol.

Elas reparam em tudo. “Roupas, sapato, estilo, tendências, cores”, diz Maiara Tiúba.

E basta um segundo pra que elas reparem em tudo e tenham uma opinião formada sobre o que viram. “Não combinou muito a bolsa com o sapato, mas o sapato combinou com o vestido. Só precisava mudar a bolsa”, Marcela Gravina.

Como elas conseguem? “O funcionamento cerebral da mulher é diferente do homem. Ela olha tudo ao mesmo tempo. O homem se focaria em um detalhe da mulher. A mulher passou os olhos, já está olhando tudo”, responde a psicanalista Sandra Teixeira.

“Eu acho que é uma condição da estética. A representação da estética e como você se olha na outra mulher”, diz Marisol Valencia.

A Camila, agora, veste uma roupa mais informal. E o resultado é o mesmo.

“Tem um sapato azul”, diz Marisol.

“Achei muito chamativo. Eu gosto dessa cor azul-caneta, fazendo conjunto com a blusa”, destaca Maiara.

Peraí: qual é a cor do sapato? Ah, “azul caneta”. “Sapato azul! Olhei, eu tenho um igual”, diz Laura de Castro.

Uma última dúvida masculina, por favor. O que vocês fazem com tudo que, em uma rápida olhadinha, conseguem ver, julgar e guardar?

Para outras mulheres se compararem? “Mulher se veste para mulher. Preocupação número um quando sai de casa é para as outras mulheres”, declara Daiane Sampaio.

Ou para os homens se encantarem?

“Eu acho que têm mulheres que, quando estão bem com elas mesmas, com auto-estima, elas se vestem para elas, elas querem estar bem com elas mesmas”, diz a psicanalista Sandra Teixeira.

Assim podem olhar à vontade para elas. E vão olhar. fonte!g1 com fantástico/camocim belo mar blog

' CLÁUDIA RAIA CHEGAVA E AS MINHAS FUNÇÕES MELHORRAVAM',DIZ GIANECCHINI.


Durante todo o período em que Gianecchini esteve internado em tratamento contra o câncer, Cláudia

Raia o visitou no hospital e ajudou o amigo a se recuperar da doença.

PUBLICIDADE








A história é de amizade. Durante um ano, o Brasil acompanhou a luta do Gianecchini contra um linfoma, um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo. Ele resolveu contar em um livro como enfrentou o tratamento.

Durante esse período delicado, Gianecchini contou com o apoio de uma grande amiga. Companheira dedicada, que se mostrou fundamental para a recuperação dele. Anjo da guarda nos momentos difíceis.

No centro cirúrgico, o paciente não reagia. Sua pressão tinha entrado em queda contínua, os médicos não conseguiam detectar o que estava acontecendo. Reynaldo Gianecchini estava tendo uma parada cardiorrespiratória.

Pouca gente sabe desse momento que Gianecchini viveu enquanto esteve internado no ano passado para o tratamento contra um câncer no sistema linfático. E essa é só uma das muitas histórias que ele viveu e que nunca foram divulgadas enquanto ele esteve internado.

“Por que decidiu contar sua história em livro, agora?”, pergunta Renata Ceribelli.

“Este livro conta a minha história desde a minha infância até os dias de hoje. Eu aceitei fazer porque eu fiquei bem curioso de ver contada a minha história de uma forma leve e divertida. A ideia também não é me colocar acima do bem e do mal. O livro mostra também os meus defeitos, as minhas inseguranças, os momentos de irritação, por exemplo. Não sou pintado como um cara super herói”, declara Reynaldo Gianecchini.

“Agora, é claro que o Gianecchini é o personagem principal desse livro. Mas tem uma outra pessoa, muito especial, uma grande amiga que virou quase uma protagonista junto com você, né? Que ela está aqui. Não é Cláudia?”, diz Renata.

“Não, o protagonista é ele”, responde Cláudia Raia.

“Cláudia, até você se surpreendeu em quantas histórias você está presente neste livro?”, pergunta Renata.

“Hum, menina, não era pra tanto! Eu fui uma das primeiras pessoas a saber, porque ele ia fazer o Cabaret, que é o espetáculo que a gente está em cartaz. Ele era o protagonista junto comigo. Ele me ligou e falou ‘Claudinha, eu tô no hospital, fica calma, eu tô bem, mas eu acho que eu tô com câncer’.Quase morri, quase caí dura”, conta Cláudia.

Em outro trecho do livro, o autor da biografia, Guilherme Fiúza, escreve:

“Cláudia usou sua passagem secreta para não ser vista pela imprensa. Ao chegar no quarto do amigo, o lugar parecia uma festa, mas faltava garçom. Giane circulava com sua cabeça raspada e roupa de hospital servindo refrigerante aos presentes na bandeja. Transtornada, Cláudia tirou a bandeja das suas mãos...”

Cláudia: “Não dá pra todo mundo subir aqui, isso aqui está parecendo um circo, não pode. A coisa mais fofa do mundo é que ele obedece”

Reynaldo: “A Cláudia realmente chegava lá e as minhas funções melhoravam. Até a pressão mudava. Os batimentos cardíacos”
Cláudia: “Agora, teve um dia... Ele teve um problema pulmonar, respiratório, e que ele tava na UTI. Então ele tinha que assoprar um tubo que dava a potência respiratória dele. E tava assim tipo 30%, 40% e tinha que chegar a 100%. Eu comecei a contar pra ele loucuras assim. Ele ria e assoprava e ria e assoprava. Daqui a pouco o negócio bateu a 100% e o médico, que eu nunca tinha visto na vida, falou: ‘Que mulher é essa?’”

Cláudia e Gianecchini se conheceram na comédia. Foi na novela Belíssima, quando formaram um par romântico. Ela uma madame e ele um mecânico.

“Aí a gente não conseguiu se separar mais. Mas a nossa vida tem uma coisa de comédia mesmo. Tem uma coisa da alegria”.

Reynaldo: “Era tão tamanho bom humor quando a gente se via que neste dia ela foi me visitar que eu tava na UTI, eu tava dez quilos inchado. Aí passou uma bandeja, você lembra disso?”

Cláudia: “Lembro.”

Reynaldo: “Quando eu refleti. Credo! Eu falei: ‘Gente... Eu tô um sapo boi.”

Cláudia: “Falei: “É, você não tá bom não”.

Cláudia: “Às vezes eu ficava, sem ele perceber, eu ficava fazendo massagem na mão dele pra ele desinchar”.

Reynaldo: “Ah, era massagem?”

Cláudia: “Era.”

Reynaldo: “Eu achei que era carinho.”

Cláudia: “Era também”

Quem passasse de madrugada em frente ao hospital e visse uma luz acesa no nono andar, poderia imaginar tudo, menos uma bailarina dançando e cantando um número imortalizado por Liza Minelli.

Cláudia: “Eu contava tudo pra ele. As cenas, as músicas. Eu aprendia uma parte da música, ele dizia: ‘Canta aí!’. Aí eu cantava”

Renata: “Você ensaiava mesmo, passava texto dançava?”

Cláudia: “Às vezes ele passa texto comigo do personagem que ele ia fazer.”

Reynaldo: “Eu já sabia todas as músicas. Quando estreou eu já tava cantando junto. Embora eu estivesse no palco, eu sabia tudo daquele espetáculo que eu estava vendo pela primeira vez.”

Renata: “E como você está hoje Gianecchini?”

Reynaldo: “Tô ótimo. Voltei para a correria louca da vida, trabalhando mundo, mas hoje um olhar muito mais atento sobre tudo. Quando eu começo a encher a minha cabeça, ou ficar chateado. Eu só paro e penso: ‘Cara eu tô chateado por causa disso?’ Em dez minutos eu tô ótimo.”

Renata: “O livro conta a sua história de vida, mas também a história bonita da amizade de vocês.”

Reynaldo: “É verdade.”

Cláudia: “Coisa linda.”

Reynaldo: “Lindinha.”

Cláudia: “Isso aqui é pra sempre.”

Reynaldo: “Não é só pra esta vida.” .
fonte:g1 com fantástico/camocim belo mar blog

MODELO MORRE DURANTE IMPLANTE DE SILICONE NOS SEIOS,EM GOIÂNIA -GO



Jovem de 24 anos era Miss Jataí Turismo e sofreu duas paradas cardíacas.
Família acusa médico, que ainda não se manifestou sobre o caso.


Modelo morre após fazer cirurgia para colocar silicone nos seios, em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/ Facebook)Modelo morre após fazer cirurgia para colocar silicone nos seios (Foto: Reprodução/ Facebook)
Uma modelo de 24 anos morreu após iniciar o procedimento cirúrgico para colocar prótese de silicone nos seios, no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, no sábado (1). Louanna Adrielle Castro Silva é de Jataí, no sudoeste de Goiás, e foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano. Segundo a família, ela sonhava com a cirurgia.
G1 falou com o cunhado da vítima, Leandro Cabral, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo ele, a modelo já tinha feito o procedimento na mama direita, mas sofreu uma parada cardíaca ao receber a prótese na mama esquerda. Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade, mas não resistiu. “O médico nos disse que a cirurgia era simples e que, se acontecesse alguma coisa, tinha uma UTI bem pertinho. Nos sentimos seguros”, disse o cunhado.

O cunhado disse também que, antes de fazer a cirurgia, os exames mostraram que a jovem era portadora de uma arritmia cardíaca, mas, segundo ele, o médico não informou os problemas que isso que poderia causar: “Nós descobrimos depois”. Além disso, o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e disse que solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela não bebia nem cerveja, somente água mineral”, afirma Leandro.
Segundo a família, o médico tem uma clínica em Jataí e outra em Goiânia, mas costuma operar no Hospital Buriti, na capital. O G1entrou em contato com o hospital, mas informação foi de que ele não atende no local, somente realiza cirurgias e, por isso, não teria como encontrá-lo.  Na clínica em Jataí, o telefone não atendeu.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia. A modelo foi enterrada na noite de domingo (2), no Cemitério São Miguel, em Jataí.fonte:g1 go:camocim belo mar blo
g

AUTO ESCOLA BOM JESUS APROVA O MAIOR NÚMEROS DE ALUNOS.


A Autoescola Bom Jesus, comprova o que diz e mais uma vez aprova o maior número de alunos nas provas do Detran. Durante o sábado e o domingo, alunos que passaram pela autoescola comemoravam a aprovação no teste aplicado pelo Detran.
Enquanto isso, novos alunos que terminaram as aulas teóricas agora estão aptos a realizar o exame de legislação que será aplicada pelo Detran nos próximos dias. Uma equipe da Autoescola Bom Jesus estará se dirigindo, para Camocim onde será aplicadas as provas para alunos que se inscreveram na Carteira Popular. (Via Blog do WG).via,sobral de prima/camocim belo mar blog