Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FANTÁSTICO CONFIRMA:MULHERES SE ARRUMAM PARA AS OUTRAS MULHERES.


Ao olhar por poucos segundos para outra mulher, elas reparam no cabelo, na roupa, no sapato... E admitem que olham mais para mulheres do que para homens.

PUBLICIDADE


O que mais chama a atenção de uma mulher? Um homem ou outra mulher? Uma pesquisa de um site inglês afirma: mulheres olham mais para outras mulheres do que para homens.

“Eu olho. Quando a mulher é bonita, eu olho para ver a roupa, para ver o cabelo, para ver como é que ela está, para ver a maquiagem”, admite Rosineide Santos.

A Camila Costa é uma mulher bonita. É personal trainer. A gente acompanhou um passeio dela em um shopping do Rio.

Sim, elas olham. “A gente repara na roupa, no sapato, no cabelo, na cor do cabelo, tudo”, conta Jade Carvalho.

O cabelo é uma obsessão. “Reparei no cabelo, ela é loura. O cabelo dela é bonito”, diz Jade Carvalho.

“Sim, reparei, realmente. Passou uma moça com o cabelo louro, reparei”, declara Carol Barbará.

Mas não é só o cabelo. “Ela estava com um sapato alto, a saia curta. Foi isso que chamou atenção”, completa Carol.

Elas reparam em tudo. “Roupas, sapato, estilo, tendências, cores”, diz Maiara Tiúba.

E basta um segundo pra que elas reparem em tudo e tenham uma opinião formada sobre o que viram. “Não combinou muito a bolsa com o sapato, mas o sapato combinou com o vestido. Só precisava mudar a bolsa”, Marcela Gravina.

Como elas conseguem? “O funcionamento cerebral da mulher é diferente do homem. Ela olha tudo ao mesmo tempo. O homem se focaria em um detalhe da mulher. A mulher passou os olhos, já está olhando tudo”, responde a psicanalista Sandra Teixeira.

“Eu acho que é uma condição da estética. A representação da estética e como você se olha na outra mulher”, diz Marisol Valencia.

A Camila, agora, veste uma roupa mais informal. E o resultado é o mesmo.

“Tem um sapato azul”, diz Marisol.

“Achei muito chamativo. Eu gosto dessa cor azul-caneta, fazendo conjunto com a blusa”, destaca Maiara.

Peraí: qual é a cor do sapato? Ah, “azul caneta”. “Sapato azul! Olhei, eu tenho um igual”, diz Laura de Castro.

Uma última dúvida masculina, por favor. O que vocês fazem com tudo que, em uma rápida olhadinha, conseguem ver, julgar e guardar?

Para outras mulheres se compararem? “Mulher se veste para mulher. Preocupação número um quando sai de casa é para as outras mulheres”, declara Daiane Sampaio.

Ou para os homens se encantarem?

“Eu acho que têm mulheres que, quando estão bem com elas mesmas, com auto-estima, elas se vestem para elas, elas querem estar bem com elas mesmas”, diz a psicanalista Sandra Teixeira.

Assim podem olhar à vontade para elas. E vão olhar. fonte!g1 com fantástico/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: