Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOZO FAZ ESTREIA SURPRESA EM PROGRAMA INFANTIL DO SBT.



PUBLICIDADE
Bozo voltou de surpresa ao SBT nesta segunda-feira (3). O palhaço, que hipnotizou as crianças do Brasil nos anos 1980, apareceu no Bom Dia & Cia, no lugar de Yudi Tamashiro, ao lado de Priscilla Alcântara, apresentadores oficiais do programa matinal.
Segundo a gerente de comunicação do SBT, Bozo continuará no comando da atração infantil, que vai ao ar diariamente das 9h às 12h45, pelo menos até o fim de dezembro.
No mês passado, Folha antecipou a notícia de que a estreia do "Show do Bozo" ocorreria em janeiro, mas que haveria um projeto de especial de fim de ano com o palhaço em cena.

 »

Divulgação
AnteriorPróxima
A dupla Patati e Patatá, o apresentador Silvio Santos e o palhaço Bozo em aparição especial na gravação do programa "Jogo das 3 Pistas", do SBT, em novembro de 2011; Bozo volta ao ar em 2013
66 ANOS
O Brasil é o primeiro país a ressuscitar o Bozo nos anos 2010, e a Harmon está animada com a empreitada.
Criado em 1946 por Alan W. Livingston, o Bozo ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a TV.
Harmon se tornou o licenciador global do palhaço, que chegou a ser exibido em mais de 200 emissoras de TV pelo mundo, mas perdeu força no final dos anos 1990.
Silvio Santos importou o Bozo em 1980 e o manteve no ar no SBT até 1991. No Brasil, o Bozo ganhou um circo com seu nome e uma linha de produtos. Conquistou três discos de ouro e uma medalha da Paz da Unesco.
O programa teve versões locais no Rio, em Minas e na Bahia e chegou a ser exibido pelo SBT em três horários diferentes no mesmo dia.
Em março de 1991, com o intérprete Décio Roberto doente e com dificuldades para renovar a licença do personagem, Silvio Santos guardou o palhaço em seu baú.
Xuxa começava a fazer sucesso na Globo, marcando o fim do palhaço ruivo e o início da era da loiras na TV.
Bozo teve mais de 12 intérpretes brasileiros, que nem sempre seguiram o bordão: "Sempre rir". A eles, não faltaram problemas com fama, drogas e álcool.fonte:folha.com sp/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: