Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CAMPEÃO EM 2000 PELO VASCO DA GAMA ANDRÉ ANUNCIA A APOSENTADORIA DAS QUADRAS.



Aos 36 anos, jogador do Joinville despede-se do futsal com uma das carreiras mais vitoriosas da atualidade. Defensor está fora da final do Catarinense

Um dos jogadores mais vitoriosos em atividade no futsal brasileiro, o fixo André anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira. Aos 36 anos, o jogador do Joinville revelou que já tinha planos de deixar as quadras desde o início deste ano. Com vários títulos na carreira, o atleta ganhou notoriedade após ser campeão da Liga Futsal 2000, pelo Vasco.
Joinville conquista a Superliga de Futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)André recebe das mãos do presidente da CBFS, o troféu da Superliga 2012 (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- O momento estava chegando. Até tinha condição de jogar mais um ou dois anos, mas acho que chegou a hora de dar a oportunidade aos mais jovens. Pretendo continuar trabalhando no futsal e no projeto do Joinville, que tanto me identifiquei - afirmou André.
Pela equipe catarinense, o fixo conquistou cinco títulos. Além dos Estaduais de 2009 e 2010, da Copa Gramado de 2009 e da Taça Brasil de 2011, André participou da conquista da Superliga 2012, onde marcou o gol do título, na final diante do Carlos Barbosa.
André futsal Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)André viveu bons momentos com a camisa do
Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- Por ter sido em Joinville, esse título da Superliga se tornou ainda mais especial - destacou André.
Além de Vasco e Joinville, André passou também por GM (SP), Rio Miécimo (RJ), Caja Segovia (ESP), Playas Castellon (ESP) e Ulbra (RS). Pela seleção brasileira, o jogador participou de aproximadamente 200 jogos, dentre amistosos e competições internacionais.
Já sem André, o Joinville inicia a decisão do Catarinense 2012, contra o Jaraguá, nesta segunda-feira. A partida será disputada às 20h15m, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). O confronto final acontece nesta quinta-feira, em Jaraguá do Sul (SC).
Após as finais do Catarinense, o clube participa da Taça Brasil de Clubes, entre 10 e 16 de dezembro. A sede da competição será a própria cidade de Joinville.fonte:sportv/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: