Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GAROTA DE 15 ANOS DESAPARECE NO BAIRRO MARCÊS E MOBILIZA TODAS REDES SOCIAIS.


Arquivo família
Karyne saiu de casa sozinha e com a roupa do corpo
Uma garota de 15 anos está desaparecida desde a madrugada deste domingo (2) quando foi vista pela última vez deixando o condomínio onde mora com a família. Karyne Vianna da Conceição saiu de casa à 1h10 sozinha e com a roupa do corpo. A mãe da garota Luciene Vianna, 49 anos, contou à Banda B que ela saiu de casa sem motivo algum. Há fotos nas redes sociais sobre o desaparecimento da garota com mais de 6 mil compartilhamentos em pouco mais de 24 horas.
A família teve conhecimento do sumiço da garota pela manhã, ao acordarem. “Quando a gente foi ver, nem dormido em casa ela tinha”, contou a mãe. De acordo com ela, as imagens de segurança do condomínio onde a família mora foram solicitadas e no mesmo dia viram que Karyne deixou o local à 1h10, seguindo para a rua Solimões, apenas com a roupa do corpo. “Ela não estava com dinheiro, bolsa, mala, nada. Só estava com o celular dela. Estava sozinha. Mas deve estar com alguém”, opina Luciene. O Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde de domingo.
Karyne estuda no Colégio Estadual Professor Guido Straube, na rua Jacarezinho, e também não apareceu na manhã desta segunda-feira (3) para freqüentar a aula. “As amigas dela, as mais próximas até, ninguém sabe dela, todas estão me ajudando”, disse a mãe. Ainda, de acordo com Luciene, a garota não tinha namorados e só saia na companhia das amigas. “Este comportamento é anormal, nunca agiu assim”.
O telefone celular de Karyne já não finaliza as chamadas desde as 11h30 de ontem e caiu direto para a caixa postal – indicando que o telefone está desligado. A garota está vestindo uma calça jeans azul e uma blusa branca. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem entrar em contato pelo telefone 41. 9198-3570 ou 3079-4895.fonte:Banda B/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: