Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MAIS UMA VEZ VÃO PEDIR AJUDA AOS AMIGO COELCE OU PREFEITURA.


BOM JÁ FAZ AMIGOS, VÁRIOS DIAS QUE NA RUA TRAVESSA AEROPORTO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS, EM CAMOCIM-CE QUE TEM 4 PORTES NA ESCURIDÃO SEM FIM  POR FAVOR VAMOS RESPEITAR O DIREITO DO CONSUMIDOR,PORQUE  TODOS OS MESES RECEBEMOS NA CONTA DE LUZ O DESCONTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA SERÁ NÃO MERECEMOS BOAS LUMINÁRIAS,QUE PERIGO DE MALAS TA DE MAIS ,IMPOSTOS PAGO MAS TEM QUE TER RETRIBUIÇÃO DE QUALIDADE. PARA A POPULAÇÃO.FICA AQUI NOSSO APELO PARA TODOS.

PÚBLICO DE SALAS DE CINEMA CRESCE 18,1% NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO DE 2015.

O mercado audiovisual brasileiro está em alta, tanto na renda quanto no número de pessoas nas salas de exibição, de acordo com os números divulgados nesta quarta-feira (6) pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). No primeiro trimestre de 2015, a renda acumulada do setor registrou alta de 23,2%, em relação ao mesmo período do ano passado, com a arrecadação de R$ 568 milhões nas bilheterias de todo o país.

O crescimento do público chegou a 18,1%, na comparação com o primeiro trimestre de 2014. O público nas salas de cinema alcançou 43,4 milhões espectadores, segundo o Informe de Acompanhamento de Mercado de Salas de Exibição, documento publicado pela Ancine.

Os dados mostram que o crescimento se deve, principalmente, ao desempenho dos filmes estrangeiros, que apresentaram um incremento de público de 28,5% em relação ao primeiro trimestre de 2014 e tiveram a maior quantidade de bilhetes vendidos em um período de três meses desde 2009.

EM SOBRAL CEARÁ JOVEM DE APENAS 15 ANOS É EXECUTADA À BALA NO SANTO ANTÔNIO.(CUIDADO SENAS FORTES)

Uma mulher foi executada à bala na noite desta quinta-feira, 07, na Rua Santa Marta, conjunto Santo Antônio. A vítima foi uma mulher, que sofreu dois tiros à queima-roupa na cabeça. Um homem foi lesionado à bala na mesma ação criminosa. Dois bandidos em uma motocicleta honda bros  de cor vermelha foram os executores do homicídio e da lesão à bala. A execução ocorreu por volta das 22h20. A jovem foi identificada como Sheila Paiva da Silva, 15 anos, residia na Rua Santa Clara, Conjunto Parque Santo Antônio. O homem que foi lesionado na perna foi identificado como Antônio Breno Silva Teixeira, 18 anos (namorado da vítima fatal). 

PROFESSORES DA UFPI APROVAM PARALISAÇÕES.

Os professores da Universidade Federal realizaram uma assembleia geral na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí(ADUFPI), para discutir e votar duas propostas de paralisações e de indicativo de greve dos professores da UFPI. A mobilização faz parte das ações da campanha salarial unificada dos Servidores Públicos Federais(SPF), lançada no dia 25 de fevereiro.

Com a diferença pequena de votos, os docentes decidiram pela duas paralisações, que acontecerão dias 14 e 29 de maio. Já a proposta do indicativo de greve, não foi aprovada pela maioria. Muitos alegaram que ainda não é o momento. Depois de duas paralisações em menos de um mês, o ato já era esperado pela categoria, que luta por melhores condições de trabalho e educação.