quinta-feira, 12 de abril de 2012

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS REAGE E MATA UM ASSALTANTE E FERE OUTRO EM FORTALEZA CEARÁ.



Passageiro estava armado e trocou tiros com trio de assaltantes.
Tentativa de assalto ocorreu no Centro nesta quarta-feira (11).

Do G1 CE
Passageiro atirou contra assaltantes (Foto: TV Diário/Reprodução)Passageiro atirou contra assaltantes
(Foto: TV Diário/Reprodução)
Um homem morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um ônibus no Bairro Centro, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (11), segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC). De acordo com a polícia, um passageiro que estava armado reagiu e atingiu os dois suspeitos. Uma mulher que acompanhava a dupla foi presa.
A ação ocorreu por volta das 21h na Avenida Duque de Caxias. Os homens anunciaram o assalto e ameaçaram os passageiros com uma arma, conforme informações da PM. Mas o passageiro imediatamente reagiu e trocou tiros dentro do ônibus. Um outro passageiro foi atingido de raspão e levado para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF)
O suspeito ferido também foi levado ao IJF e está sob vigilância policial. A mulher, esposa do suspeito morto, também foi presa e levada ao 34º Distrito Policial (DP).

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTO MANSÕES.



Entre os acusados presos, três mulheres e um homem. A Polícia continua as buscas aos outros assaltantes
A Polícia desarticulou uma quadrilha de assaltantes que há cerca de quatro meses aterrorizava os moradores do bairro Dunas. O bando invadia mansões, fazia reféns e roubava joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos encontrados nas casas.
Quatro pessoas estão presas, entre elas três mulheres. Dezenas de produtos roubados em, pelo menos sete mansões, foram recuperados. Outros integrantes do grupo são procurados.