Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

DE OLHO EM 2014.

Ceará completa 99 anos hoje e começa contagem regressiva para o centenário sonhando em estar na Série A


O Vovô completa 99 anos hoje já de olho no centenário. O objetivo é, no ano que vem, subir alguns degraus a mais do que ao completar aniversário hoje.

Já garantido nas Copas do Nordeste e Brasil de 2014, o Vovô espera coroar os 99 anos no fim de 2013, com um acesso à Série A do Brasileiro, a fim de disputá-la no ano em que completará o centenário.

Torcida do Vovô festejou o tri estadual e agora sonha com a volta para a Série A FOTO: LUCAS DE MENEZES

"Estamos na contagem regressiva para o centenário no ano que vem e queremos estar na Série A. Para isso, precisamos ir bem na Série B, e coroar a comemoração dos 99 anos, que já começou com a conquista do tricampeonato estadual", declara o presidente do clube, Evandro Leitão, lembrando a conquista do 42º título cearense no último dia 19 de maio.

O dirigente lembra que o clube tem muito a comemorar. "A autoestima do torcedor do Ceará foi resgatada, com um acesso à Série A, disputa da Sul-Americana e a hegemonia local. Para o ano que vem, projetamos o tetra. Fora de campo, a torcida comemora um clube sem dívidas trabalhistas, honrando seus compromissos em dia e com um patrimônio e instalações que não devem para nenhum clube no Nordeste", ressalta.


E o torcedor alvinegro tem mais o que comemorar. Amanhã o clube assina o protocolo de intenção de compra do Ceten, realizando um sonho antigo: ter um centro de treinamento para as categorias de base.

Comemorações

As festividades dos 99 anos começaram no domingo passado, 26, com a carreada de comemoração ao tri-estadual e deram sequencia na sexta-feira, com um jantar em um restaurante local, a realização do 14º Troféu Vovô de Ouro e finaliza com uma missa hoje às 8 horas.fonte:jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: