Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

VOTE JÁ ! BANDA CAMOCINENSE CONCORRE EM PROMOÇÃO NACIONAL.

O site Fé & Som, uma rede social voltada para o músico cristão, e a gravadora Atração Fonográfica, estão com uma promoção que está envolvendo várias bandas país afora. Pela internet, eles estão com uma enquete aberta para votação do público em geral até o dia 30 de Agosto, quando uma comissão julgadora deverá escolher, entre as 10 bandas mais votadas, aquela que tiver apresentado o melhor trabalho musical. 
A premiação será a seguinte:  Gravação de um Clipe Profissional com qualidade HD; A música premiada fará parte de um CD no formato “coletânea” da Atração Católica; Divulgação em todos os canais e parceiros de marketing da Atração Católica: rádios e TVs de todo o Brasil, sites, revistas, iTunes e lojas virtuais, envio de divulgação no mailing com mais de 500 mil e-mails e redes sociais da Atração e Fé & Som. O resultado será divulgado no próximo dia 15 de Setembro de 2013. 

De Camocim, com músicos 100% da terra, quem está nessa disputa nacional é a Banda Apóstolos, que em 2012 ficou sem segundo lugar no Festival Nacional Recado de Música Católica, com a música "Tua Voz". No próximo dia 03 de Junho, a banda fará uma apresentação no Programa Paz e Amor, a partir das 20:00h, na Tv Diário. Portanto, vote  nesses meninos que estão levando, não só a palavra de Deus através de música, mas o nome de Camocim aos palcos da vida. A votação é rápida, sem burocracia. Clique AQUI e vote na Banda Apóstolos você também que mora em outra cidade, estado ou país. A Banda é agenciada pela GA Entretenimento. 

Fonte: Camocim Online/via camocim policia 24 hs/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: