Powered By Blogger

domingo, 19 de janeiro de 2014

SOB NOVO COMANDO,FERROVIÁRIO É GOLEADO PELO HORIZONTE NA ARENA CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.


Redação Web | camocim belo mar blog

A partida foi marcada pela reestreia de Arnaldo Lira como técnico coral


A primeira partida de Arnaldo Lira em sua terceira passagem pelo Ferroviário foi vexatória. Dentro de casa, o Tubarão da Barra foi goleado pelo Horizonte por 3 a 0 e viu o time da região metropolitana lhe ultrapassar, chegando à vice-liderança do Campeonato Cearense. A partida, disputada neste domingo (19) na Arena Castelão, foi válida pela 6ª rodada do Estadual.

Está foi a segunga derrota seguida do Tubarão no Estadual  Foto: Bruno Gomes
O Galo do Tabuleiro mostrou a que veio no jogo logo aos 6 minutos, quando acertou a trave coral em cobrança de falta. O primeiro gol do Horizonte saiu aos 44 do 1º tempo, com André Cassaco. Em um contra-ataque, o artilheiro encheu o pé para abrir o placar no Castelão.
Logo aos 7 da etapa final, muita reclamação do Ferroviário, após a expulsão do atleta Júnior Carvalho, que recebeu cartão vermelho após parar um contra-ataque do Galo com falta. Com a vantagem numérica, o time visitante dominou as ações da partida e ampliou aos 37, comMarciel. No minuto seguinte, André Cassaco marcou o seu segundo na partida e deu números finais ao duelo.
Na próxima terça-feira (21), o Tubarão da Barra tenta a reabilitação na competição contra o Itapipoca, na Arena Castelão, enquanto o Horizonte irá folgar na rodada.

Icasa se reabilita no Estadual
Após um início desalentador, o Icasa vem se reorganizando no Estadual. Neste domingo, o Verdão do Cariri emplacou a segunda vitória seguida na competição. Em um clássico do Cariri, a equipe alviverde venceu o Crato por 2 a 0, com gols de Adalgísio Pitbull e Felipe Klein, e já entrou no G4, com 7 pontos.

Nenhum comentário: