Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CBF ADIA APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL QUE DISPUTARÁ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.


Entidade transferiu a data para o dia 28 de maio, um dia depois do que havia sido combinado anteriormente

CBF adia apresentação da Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações Maurício Val/VIPCOMM/
Parreira e Felipão estão na Europa acertando detalhes com clubes dos convocadosFoto: Maurício Val/VIPCOMM








A
 Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a apresentação do grupo brasileiro que disputará a Copa das Confederações em junho. A data, prevista para 27 de maio, foi postergada para o dia 28.
Segundo a entidade, a mudança na data da apresentação aconteceu para que a delegação conte "com o maior número de jogadores convocados já no primeiro dia de concentração".
— Optamos por esta alteração para contar com o maior número de jogadores, o que deve ser algo em torno de 15 atletas — explicou Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção.

Felipão e Parreira estão na Europa. Eles assistiram à decisão da Copa do Rei e outras partidas. Além disso, estão visitando clubes que têm jogadores convocados para negociar a liberação deles.
— Está sendo uma semana muito proveitosa aqui na Europa. Conseguimos acompanhar o desempenho de alguns convocados e também tivemos boas conversas com os clubes disse Felipão.
Os dois estiveram no domingo na sede do Barcelona. Eles conversaram com o presidente do clube, Sandro Rossel, com o diretor e ex-goleiro Andoni Zubizarreta e com o técnico Tito Vilanova
Na sequência, Parreira e Felipão vão para Paris, onde têm encontro agendado com o Paris Saint-German, clube dos convocados Lucas e Thiago Silva. Eles encerram o período na Europa no dia 25, em Londres, com a final da Liga dos Campeões, entre Bayern Munique e Borussia Dortmund.
Após a apresentação no dia 28, a delegação brasileira ficará hospedada no hotel Sheraton Rio, na capital fluminense. No dia 2 de junho, a Seleção enfrenta a Inglaterra no Maracanã, em amistoso preparatório.

Nenhum comentário: