| Atualizado em: terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 - 00h11
Barrichello vai voltar a dirigir um carro da KV Divulgação Indy Car
Mark Johnson, chefe da equipe, destacou que a situação é parecida com a de Kanaan no ano passado. "É como nós fizemos no ano passado com Tony. Nós nos sentamos em uma mesa e dissemos: 'você está dentro?' 'você está dentro?' 'você está dentro?' E nós fizemos isso acontecer", destacou ele, em nota no site da KV Racing.
Até lá, a escuderia tenta acertar um patrocínio para que Barrichello dispute a temporada do Campeonato Mundial de Fórmula Indy em 2012.
Dessa vez, o piloto brasileiro será acompanhado pelo venezuelano EJ Viso.
Barrichello já sentou no cockpit da KV, a convite de Kanaan, no dia 29 de janeiro, em Sebring, na Flórida, fazendo dois dias de performances. Ele foi um dos destaques, inclusive, sendo o mais rápido dos treinos.
Com um bom desempenho, o experiente piloto admitiu a possibilidade de correr na categoria. Barrichello até ressaltou que se sentia como um estreante dirigindo um carro da Indy.
Os treinos coletivos da Indy estão marcados 5 de março e a primeira prova da temporada acontecerá no dia 25 do mesmo mês, nas ruas de St. Petersburg.
Já a São Paulo Indy 300 acontece em 29 de abril e você pode comprar os ingressos pelo site LivePass. A Band transmite toda a temporada e você fica por dentro de tudo que rola na categoria no band.com.br.fonte band esport
Nenhum comentário:
Postar um comentário