Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COM BARROSÃO LIBERADO,TRIRIENSE QUER ENFRENTAR LEÃO EM SEU ESTÁDIO.

Ministério Público recomendou a liberação do Estádio Barrosão. Trairiense vai lutar por utilização do Estádio em 'caráter de urgência'

Por Diego Morais Fortaleza, CE
Estádio Barrosão, em Trairi, precisa de novos laudos de segurança (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)Trairiense já quer receber o Fortaleza no próximo
sábado (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
O Estádio Barrosão, em Trairi, foi novamente liberado para receber partidas do Campeonato Cearense. Fechado antes da 4ª rodada do Estadual, a Prefeitura de Trairi, responsável pela administração do Estádio, conseguiu os laudos de segurança necessários para poder voltar a receber partidas de futebol profissional.
Com a liberação recomendada pelo Ministério Público Estadual do Ceará e autorizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Trairiense busca agora a utilização do Estádio já para o próximo jogo em casa - contra o Fortaleza, no próximo sábado.
- A nossa luta agora é essa. Vamos tentar sensibilizar a Federação (Cearense de Futebol) e o TJDF-CE para a gente conseguir trazer esse jogo para cá. Vai ser muito importante e nós precisamos disso em caráter de urgência. O Trairiense já foi muito prejudicado por não poder mandar jogos aqui - declarou o Secretário de Esportes de Trairi, Marcio Alves.
No entato, o desejo do Trairiense esbarra no Regulamento Geral das Competições, que traz no artigo 9º, parágrafo único, a seguinte regra: Quaisquer modificações na tabela somente serão analisadas se encaminhadas com dez dias de antecedência, através de ofício ou e-mail corporativo, constando as razões alegadas para a modificação.
- Eles não devem jogar contra  Fortaleza em Trairi, até mesmo porque fere o Regulamento Geral das Competições - adiantou o diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho.
A partida entre Trairiense e Fortaleza foi adiada da 4ª rodada para o sábado de Carnaval e está marcada para ocorrer no Estádio Domingão, em Horizonte.fonte G1,CE

Nenhum comentário: