Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GLOOGLE ANUNCIA NO PROGAMA DE ESTÁGIOS


Google Business Internship Program vai oferecer um número maior de vagas em relação a 2011
A partir desta segunda-feira, estudantes universitários que concluirão a graduação em dezembro de 2012 nos cursos de humanas e exatas, e que tenham domínio do idioma inglês, já poderão se inscrever na segunda edição do programa de estágio do Google Brasil, o Google Business Internship Program. Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo.

Os candidatos poderão atuar nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação.

“Estamos muito contentes com os resultados da primeira edição do programa de estágio, que além de ajudar a revelar diversos talentos dentro da empresa ainda teve cerca de 60% de efetivação”, diz Monica Santos, Diretora de RH do Google para a América Latina.

“Para este ano, nossa meta é realizar cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais que serão realizadas na sede do Google Brasil”, completou.

Inscrição

Após a inscrição no programa, realizada através deste site até o dia 12 de março, os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista online, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas no escritório do Google em São Paulo.fonte,da redação band

Nenhum comentário: