Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

FAMILIAR RELATA DETALHES DO CAMOCINENSE QUE FALECEU NA AGÊNCIA DO DETRAN EM FORTALEZA-CE.


A cunhada do Senhor Edmilson Regino da Silva (foto), que faleceu na fila de atendimento de uma Agência do DETRAN em Fortaleza, no dia 31 de maio, relatou fatos que antecederam a morte do motorista, que era natural de Camocim e tinha 51 anos. Maria de Jesus, disse ao blog que Edmilson não foi apreendido em blitz da Lei Seca, conforme afirmação do DETRAN à imprensa de Fortaleza.  “Não é verdade, ele nem ingeria bebida alcoólica”, disse Maria de Jesus, que afirmou ter sido a denuncia de um “topiqueiro” o motivo real da apreensão dos documentos de Edmilson, que tinha a D20 alugada para o transporte de professores.
Antes de ir a Agência do DETRAN em Fortaleza, resgatar os documentos, Edmilson teria ido ao departamento em Sobral, pois segundo os agentes, os documentos teriam sido enviados para lá.  Em Sobral, a atendente do órgão, depois de verificar no sistema, disse que os documentos não estavam lá, e informou que os documentos apreendidos na estrada eram encaminhados para o departamento da Capital. Em fortaleza, os documentos também não foram encontrados.

SOBRE A MORTE
No momento em que Edmilson começou a passar mal, chegando a desmaiar, ele foi levado para dentro da Agência do DETRAN, onde recebeu os procedimentos de primeiros socorros de seu acompanhante, primo de sua esposa.
“Veio um oftalmologista e deu um comprimido para meu primo colocar em baixo da língua dele, pensando que ele era hipertenso”, relatou Maria de Jesus.

Clique no player abaixo e acompanhe o relato da familiar.


fonte:Revista camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: