Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

O HORÓSPO DO DIA.

Sagitário
Não admita pensamentos mais tristes e não duvide do seu sucesso. Não mude a sua direção por qualquer motivo. Seja persistente e ganhe credibilidade. Este dia promete ser agitado.


Aquário 21/01 a 19/02
Você sabe que existem problemas, pois é hora de encontrar soluções inovadoras. Examine um a um e encontre as soluções necessárias. A intuição ajuda a se desenvolver e a seguir o caminho certo.


Áries 21/03 a 20/04
Fundamental estar mais tranquilo e desenvolver um pouco mais de sua leveza. Hoje é um grande dia para buscar vivências diferenciadas. Esteja inspirado e relaxe para um final de semana bem tranquilo.


Câncer 21/06 a 22/07
É preciso escolher bons significados e pode trazer mais satisfação para a sua vida. Algumas pessoas possuem afinidades com você e deve estar mais perto. O dia pode ser diferenciado se você fizer por onde.


Capricórnio 22/12 a 20/01
Saiba passar por cima das diferenças e guarde os seus relacionamentos com muito carinho. O seu signo aprecia proteger as pessoas que ama. Um dia que deve ser de construção pessoal.


Escorpião 23/10 a 21/11
Saiba que algumas críticas positivas podem elevar a sua consciência. Não pense demais e simplesmente viva o seu dia de modo intenso e feliz! O seu momento material necessita de atenção.


Gêmeos 21/05 a 20/06
O seu organismo está muito sensível e pode acabar adquirindo alguns posturas equivocadas com o seu corpo. Este é um bom dia para se libertar do passado e buscar novos ares para a sua vida.


Leão 23/07 a 22/08
Hoje é dia de respirar fundo e ir para o mundo com muita felicidade. Pode com sua energia conseguir chegar em seus objetivos. O seu signo é regido pelo Sol e possui muita intensidade e criação no que realiza.


Libra 23/09 a 22/10
Desenvolva bons relacionamentos com mais carinho, admiração e respeito. Torne a sua vida mais leve. Existem muitos caminhos que podem levar à felicidade. Um dia que indica para o romance e amizade.


Peixes 20/02 a 20/03
Lembre-se o melhor sempre é o caminho do coração. Saiba trazer mais leveza e procure curtir mais a vida. Uma fase que está ativada a sua mente e o seu humor deve cativar as pessoas.


Sagitário 22/11 a 21/12
Não admita pensamentos mais tristes e não duvide do seu sucesso. Não mude a sua direção por qualquer motivo. Seja persistente e ganhe credibilidade. Este dia promete ser agitado.


Touro 21/04 a 20/05
Um dia positivo para o amor e para as suas relações familiares, mas a receita é evitar atitudes impulsivas. O seu signo é regido por Vênus e indica uma sensibilidade mais intensa. Atenção com a alimentação.


Virgem 23/08 a 22/09
É bom buscar o seu discernimento e estar com um pouco de reserva. Um dia de sorte, prosperidade e vigor. A felicidade é sempre construída e saiba que ela não cai do céu. Esqueça o trabalho e pense em descansar.
fonte:o povo online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: