Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM HILUX NA CE-085,NA SAÍDA DE CAMOCIM PARA GRANMJA-CE

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhoneta Hilux ocorrida por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (25), próximo ao clube de vaquejada Fransquinho Ferreira, na CE-085, vitimou o pescador José de Van do Nascimento, 36 anos, natural de Uruoca e residente no bairro São Pedro em Camocim.
Segundo apurou a polícia, a vítima trafegava em direção a entrada da cidade em uma moto Honda Titan de cor verde e placa HWD 3703 quando colidiu com uma Caminhoneta Hilux de cor preta e placa MSR 0015, cujo condutor não foi identificado.

A violência da colisão foi tanta que o motociclista teve morte imediata, sendo que a moto ficou totalmente destruída.
Os policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Reis e J. Santos) e os da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio e Flávio), foram acionados para o local e quando lá chegaram foram informados por populares que o condutor da Hilux havia saído do local e não mais foi visto.
Os policiais militares da PRE, do Ronda e da FTA, trataram de preservar o local do acidente e junto aos Agentes de trânsitos da Guarda Municipal controlaram o trânsito no local.
Após algumas horas a perícia e o rabecão chegaram ao local e trasladaram o corpo para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: