Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MOTA NEGOCIA COM O CEARÁ MAIS É DISPUTADO TAMBÉM POR CALO E FURACÃO

Empresário do atacante confirmou negociação com Ceará, mas não descartou outras propostas. Jogador já demostrou vontade de voltar ao Vovô

Por Luana Andrade Fortaleza, CE
Mota arquivo (Foto: Divulgação)MOta estava jogando no Pohang Stellers
(Foto: Divulgação)
O atacante Mota, que estava jogando pelo Pohang Stellers, time da Coreia do Sul , está de volta ao Brasil e negocia com clubes brasileiros. O GLOBOESPORTE.COM/CE conversou com os dois empresários do jogador, que confirmaram a vontade dele de voltar ao Ceará.
- As negociações estão caminhando com o Ceará. Ainda estamos vendo os números, mas não tem nada definido - disse Fábio Vieira, empresário do jogador.
Segundo Vieira, outros clubes também manifestaram interesse pelo atacante. Mas ainda não foi apresentada nenhuma proposta oficial.
- Eu já ouvi sobre interesse do Altético-PR e do Atlético-MG, mas ainda não recebemos nada oficial. Estou no aguardo. A vontade do Mota é ir para o Ceará - falou.
O outro empresário do atacante Mota, Emerson Damasceno, confirmou o interesse do jogador em atuar pelo Ceará.
- Ele (Mota) está cansado da Coreia, joga lá desde 2004. A vontade dele é jogar no Ceará. Esse é o desejo dele. Eu também quero que ele volte para o Ceará. Inclusive, ele demonstrou esse interesse no Campeonato Brasileiro deste ano - contou Emerson Damasceno.
Na semana passada, chegou a ser divulgada a informação de que Mota havia renovado por mais um ano com o Pohang Stellers. O que foi desmentido por seus empresários.
A última vez que Mota passou pelo Ceará foi em 2009, quando o time conseguiu subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.fonte g1,ce:postado por camocimmazul@blogsport.com

Nenhum comentário: