Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GERALDO CONFIRMA CONVERSA COM O CEARÁ.ATLETA AINDA PERTENCE AO VITÓRIA DA BAHIA.

03/01/2012 16h49 - Atualizado em 03/01/2012 17h28


Diretor do clube baiano confirmou conversa com o jogador, mas afirma que não foi oficial. 'Aguardarei um novo contato do Ceará', diz meia

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
geraldo e edu na academia do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Geraldo poderá voltar ao Ceará em 2012.
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O meia Geraldo poderá voltar ao Ceará. Uma conversa foi iniciada com o presidente Evandro Leitão, atualmente licenciado do cargo, ainda em dezembro de 2011. O comentarista esportivo do Globo Esporte, da TV Verdes Mares, Paulo César Norões, conversou com o Geraldo e comentou que o atleta teve com a diretoria do Ceará.
O jogador está no Rio de Janeiro, onde vela o corpo do avô, que faleceu nesta segunda-feira e adiantou que vai aguardar retorno do Ceará.
- Ainda tenho que ir em Salvador resolver minha situação com o Vitória. Depois disso aguardarei um novo contato do Ceará - declarou Geraldo.
O GLOBOESPORTE.COM/CE entrou em contato com o diretor de futebol do Vitória, Nilton Drummont, e disse que nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube ainda.
- Não existe nenhuma proposta oficial do clube. Foi feita uma soldagem por uma pessoa do clube, mas não houve retorno. A conversa não se desenvolveu. O Geraldo ainda pertence ao Vitória - afirmou.
O meia tem contrato com o Vitória até novembro de 2012. Geraldo foi contratado em julho deste ano e disputou onze partidas pela Série B do Brasileirão, sendo oito como titular. O meia marcou apenas um gol com a camisa rubro-negra.
Posição do Ceará
De acordo com a diretoria do clube, o valor inicial pedido por Geraldo está fora dos padrões do clube. E que por este primeiro contato, ficaria difícil traze-lo de volta ao clube.fonte globo esport ce:postado por camocimbelomar@blogspot.com

Nenhum comentário: