Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LONDRINENSE DIZ QUE NAMORA O SERTANEJO COMPROMETIDO,EDUARDO COSTA.





O cantor sertanejo Eduardo Costa assumiu recentemente o namoro com a modelo Helen Ganzarolli. No entanto, uma dançarina londrinense afirma que é ela a mulher do sertanejo. Adriana Rodrigues Sant, de 25 anos, afirma que o relacionamento dele com Ganzarolli serve apenas para ganhar mídia.
"Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar", provocou Adriana.
"Não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma". Apesar de dizer que encontra o sertanejo com frequência, Eduardo Costa negou o namoro. "Drika é minha amiga. Eu a conheço de Londrina, mas não tem nada a ver. Ela é amigona, eu a amo, mas não tem nada a ver".

Adriana rebateu: "Ele sempre diz que as ex são amigas.Todas são amigas, porém, no meu caso, ele me quer como amiga e dormindo junto? Isso pra mim é namorar", afirmou a loira, que publicou imagens de trechos de conversa com Eduardo pelo celular.fonte:bonde/via o presente/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: