Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2013

AVIÃO CAI NA FLÓRIDA,ATINGE CASA E MATA TRÊS PESSOAS.



Ele colidiu com uma casa quando tentava aterrisar no aeroporto central.
Piloto relatou problemas mecânicos pouco antes da queda.

Três pessoas morreram quando um avião de pequeno porte caiu em uma casa nesta sexta-feira (4) ao tentar pousar em um aeroporto central da Florida, nos Estados Unidos, informaram autoridades da área.
A aeronave Beechcraft 1957 H35 Bonanza estava indo da cidade de Fort Pierce, na Flórida, para Knoxville, no Tennessee. As vítimas estavam a bordo e ainda não foram identificadas.
Avião cai na Flórida e mata três pessoas (Foto: REUTERS)Avião cai na Flórida e mata três pessoas (Foto: REUTERS)
De acordo com o tenente Justin Asbury, o piloto relatou problemas mecânicos enquanto passava por uma região de turbulência devido ao mau tempo.
Alguns minutos após a chamada do piloto, o avião atingiu uma casa de Palm Coast a leste do condado de Flagler, informou o gabinete do xerife da região. Não havia ninguém no imóvel no momento do acidente.

Robert Ferrigno, que vive na mesma rua da casa atingida, disse que ouviu o barulho. “Os aviões passam por aqui o tempo todo, mas esta tarde eu ouvi um 'putt, putt, putt', e então eu ouvi: 'boom'", Ferrigno disse. "Eu olhei para fora e havia chamas sobre as árvores."
"A casa estava em chamas e houve explosões dentro dela", disse Gonzalez. As autoridades vão investigar as causas do acidente e a identidade das vítimas.fonte:g1 mundo/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: