Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2013

CORPO DE PORTUGUÊS DESAPARECIDO É ENCONTRADO BOIADO NO MAR DA PRAIA DA COSTA.


Marcos André Valadão estava desaparecido desde a última quarta-feira, após entrar no mar com amigos, na região conhecida como Beverly Hills

Reprodução/TV Gazeta
O corpo do português Marcos André Valadão, de 28 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (05), na orla da Praia da Costa, em Vila Velha. Marcos estava desaparecido desde a última quarta-feira (01), após entrar no mar para nadar com amigos, na região conhecida como Beverly Hills, em Itapoã, no mesmo município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava boiando e foi encontrado por banhistas, por volta das 13h30, a cerca de 60 metros da areia. Um banhista entrou no mar para resgatar o corpo do homem. O empresário Francisco Ferreira de Souza, 31 anos, que era amigo do rapaz, foi quem reconheceu o corpo.


“Ele era membro da nossa igreja e estava em casa, em Itapoã, quando o pastor ligou avisando que tinham encontrado o corpo de um homem boiando na praia e pediu para que eu fosse até lá para ver se era o Marcos”, disse.

Francisco confirmou que os pais de Marcos chegaram de Portugal na noite de sexta-feira para acompanhar as buscas pelo corpo do filho. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

O rapaz morava no Espírito Santo há cerca de um ano. Segundo a família, ele sofria de problemas cardíacos e não sabia nadar.
Fonte: Da Redação Multimídia/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: