Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONCURSO ELEGE CÃO MAIS PARECIDO COM O DONO, EM FORTALEZA-CE.

Disputa fez parte da programação de uma feira pet.
Mais de 40 duplas participaram da competição.

Concurso (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Raquel Rabelo e a sua poodle "Bombom foram as
vencedoras (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
A pedagoga Raquel Rabelo e a poodle Bombom venceram nesta quinta-feira (13), em Fortaleza, um concurso que elegeu os cães mais parecidos com seus donos. Mais de 40 competidores participaram da disputa e um júri composto por médicos veterinários e profissionais de estética canina escolheram os vencedores.
Bombom foi encontrada na rua há 10 anos e acolhida pela pedagoga. "Foi amor à primeira vista", lembra Raquel. A pedagoga ficou surpresa com o resultado. "Não esperava, mas estou bem satisfeita. O que mais me surpreende nela foi a independência e a gratidão. A Bombom também é muito solidária. Adotou cinco filhotes de gatos que ficaram órfãos recentemente", disse Raquel.
O concurso ''Cara de um, Focinho do Outro" premiou o cão mais parecido com o dono em critérios como desenvoltura, interação e semelhança em aspectos físicos.
Para os jurados, além da semelhança, os critérios que mais contribuíram para que Bombom conquistasse o prêmio foi a performance no palco e a relação com a dona. "Ela se apresentou bem, é tranquila como a dona e durante todo o tempo da apresentação teve cumplicidade com a Raquel", disse um dos jurados.

Bombom ganhou um kit com produtos de beleza e rações, segundo o coordenador do concurso, Luís André Bastos, proprietário da clínica veterinária que patrocinou a competição.
O concurso fez parte da programação da feira All About Pet Show 2012, destinada a profissionais do ramo, empresários, médicos veterinários e apaixonados por animais.
Cão (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Mais de 40 competidores participaram do evento. Médicos veterinários e profissionais da estética canina escolheram a vencedora do concurso "cara de um focinho do outro" (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução).fonte:G1 CE/camocim velo mar blog

Nenhum comentário: