Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PIAUÍ FEST ARRECADA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS.

Projeto é realizado desde 2013 e é voltado para o setor empresarial


Parte importante do Piauí Fest Music é a realização da campanha Piauí Fest Solidário, que arrecada alimentos não perecíveis e os doa para instituições beneficentes do Estado. Desde que foi criada, em 2013, a campanha já recolheu mais de 35 toneladas de mantimentos. 

Idealizadora do projeto, a empresária Carla Morgana Denardin, explica que teve a ideia durante um evento no Rio Grande do Norte. "Vi que eles faziam uma ação solidária por lá e achei a ideia fantástica. Quando cheguei aqui, aprimorei e adaptei o projeto para também sermos solidários com os mais necessitados", explica Carla, esposa de Rannyere Pinto, organizador do Piauí Fest.

A entrega dos alimentos é feita para instituições de reputação irrefutável, como o Centro Social Satélite, o Mosteiro Nossa Senhora das Dores, a Capela de São Miguel Arcanjo, Fraternidade Missionário “O Caminho”, Fundação Abrigo São Lucas, Pia União do Pão dos Pobres de Santo Antônio e Casa Frederico Ozanam Abrigo para Idosos.

Unir diversão com caridade é importante não apenas no Piauí, mas em todo o Nordeste. "O Piauí Fest é o maior evento do Estado, com credibilidade de anos e patrocinadores de renome. Então idealizei que cortesias de ingressos poderiam render solidariedade", afirma a empresária. 

Sobre a idoneidade do Piauí Fest Solidário, Carla é enfática: "Temos todos os recibos e dispomos de um book com todas as fotos de entrega, trabalho que acompanho de perto e registro com clareza para que não haja dúvidas da seriedade do nosso trabalho que hoje já serve de exemplo para outros estados, e que continua sendo o único no Piauí". Ela afirma ainda que é feita uma prestação de contas junto aos patrocinadores - tudo sem fins publicitários. "Imagino que teremos um crescimento de 20% nas doações esse ano, e o que mais me alegra é que no início tivemos muitos contratempos, pois toda mudança gera desconforto. Porém, hoje, vemos a alegria e o hábito de todos que cooperam com satisfação em prol do próximo", completou a empresária. 

"Sabemos que os jovens que vão ao Piauí Fest Music são o futuro do Brasil, e ações como o Piauí Fest Solidário servem de exemplo para que cada um faça sua parte, e assim teremos todos um futuro melhor", finalizou Carla. FONTE:http://portaldocatita.blogspot.com.br/CBM

Nenhum comentário: