Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

CEARÁ TEM ATUAÇÃO APÁTICA E PERDE PARA O BRAGANTINO DE SP,POR 2 A 0


Com a derrota de 2 a 0, o alvinegro caiu para a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro

Ceará teve poucas chances de gol contra o Bragantino
Ceará teve poucas chances de gol contra o Bragantino – Foto: Divulgação/CearaSC.com
Após golear o ASA por 4 a 1 na última rodada, o Ceará não repetiu a boa atuação neste sábado (20) e foi derrotado por 2 a 0 para o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o alvinegro caiu para a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos.
O time do interior paulista começou pressionando desde o início. Aos cinco minutos, Diego Macedo cobrou falta, Lincom recebeu livre na área e chutou, mas Fernando Henrique fez boa defesa. O primeiro gol saiu aos 10, quando Lincom recebeu de Thiaguinho, tirou o zagueiro Anderson Marques da jogada e mandou para o fundo das redes.
O alvinegro, por sua vez, quase não ameaçou o gol de Leandro Santos. A primeira boa chance veio aos 27, em um chute forte de Rychely, mas que passou por cima do travessão. Aos 40, o Bragantino assustou com mais uma cabeçada de Lincom, mas Fernando Henrique defendeu. Magno Alves até tentou aos 45, mas também mandou por cima.

No segundo tempo, o Ceará mostrou leve melhora, mas ainda com dificuldade para finalizar. Aos quatro, Rogerinho cruzou para a área e Adriano Pardal quase marcou de cabeça. Lincom continuava a pressionar pelo Bragantino. Aos 13, mais uma vez ficou na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro do Vovô.
O segundo gol do time da casa saiu aos 32, quando Diego Macedo cobrou escanteio e Álvaro subiu mais do que todo mundo para cabecear para o gol. Em um dos raros bons momentos do Vovô, Vicente cruzou para a área aos 36, Ricardinho chutou, mas Leandro Santos fez boa defesa.
E o Bragantino continuava a levar vantagem. Aos 44, Diego Macedo partiu em contra ataque e tocou para Dudu, que chutou por cima do gol. Já nos acréscimos, o jogo foi parado após o volante Diogo Orlando bater cabeça com Geandro e cair desacordado em campo. O jogador teve que sair de ambulância do estádio.
O Vovô volta a campo pela Série B no próximo sábado (27), contra o Paraná, no estádio Durival de Britto.fonte:Tribuna do ceara/camocim belo mar

Nenhum comentário: