Powered By Blogger

terça-feira, 12 de março de 2013

EM CAMOCIM-CE, JOVEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO À ESCOLA GENERAL CAMPOS.


Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h00, uma ligação feita ao 190 informava sobre uma briga generalizada na Rua Siqueira Campos, próximo à Escola General Campos.
Imediatamente foram designados para a ocorrência a Força Tática, a FTA Motos e o Ronda do Quarteirão, porém quando os policiais chegaram ao local só encontraram um jovem coberto com sangue, o qual tinha sido esfaqueado há poucos minutos.


O jovem foi identificado como Cleuton Combraz e segundo ele vários elementos lhe agrediram com socos e chutes, sendo que um deles, ainda não identificado, desferiu um golpe de faca na altura do abdômen da vítima.

O jovem foi socorrido para o hospital e permaneceu em observação médica. Todo o policiamento foi usado na ocorrência realizando diligências por todo o bairro, mais sem ajuda da população para identificar os agressores, os mesmos não foram localizados.
(Eu proprietário deste blog, pessoalmente conheço a escola General campos a noite é Terrivél,ta na Hora do Governo colocar a  polícia nas escolas porque la tem muitos jovens,e os funcionários,que esta a messes dos vandolos,espero que tenhamos,mais policiais nas escolas.) 

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: