A violência contra a mulher não pára, apesar dos esforços das autoridades o que podemos observar é que este tipo de crime só aumenta.
Em Camocim, policiais da Força Tática (Sds Joserlândio, Valmir e Glauberto) prenderam em flagrante na noite de terça-feira (21) um homem de 37 anos identificado como Fábio da Silva, sob a acusação de espancar sua esposa deixando-a bastante lesionada.
Os policiais foram acionados pelo Copom para uma ocorrência na Rua Travessa Maguari, bairro Brasília, e quando chegaram ficaram sabendo através de populares que se tratava de briga de casal, que o acusado teria lesionado sua esposa a faca e ainda teria lhe espancado violentamente.
Após ter sido lesionada, a Sra. Miranda Araújo foi socorrida pelos policiais para o hospital Murilo Aguiar, onde foi constatada várias lesões, na boca, seios e pernas.
Ainda conforme vizinhos, o acusado teria se trancado dentro de casa após ter espancado sua esposa, causando revolta na vizinhança que já planejavam um linchamento.
Após alguns minutos, o acusado tentou fugir do local, porém não conseguiu devido a ação rápida da polícia, que conseguiu capturá-lo e conduzi-lo par a DPC de Camocim.
Na delegacia o acusado negou ter lesionado sua esposa, contudo as provas e testemunhas o acusavam. Ele foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal (Art. 129, § 1º inciso II, § 9º do CPB) cominado com a Lei Maria da Penha e já se encontra preso à disposição da justiça.
fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário