Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

EM CAMOCIM-CE,ESTUDANTE DE 13 ANOS AFIRMA TER SIDO ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.



Uma estudante de 13 anos afirma ter sido roubada e abusada sexualmente nas proximidades da praia das Barreiras por volta das 22h30 de sábado (16).
Conforme informações policiais, a adolescente estava na companhia de seu namorado, um jovem de 18 anos, próximo à ‘favelinha do João Sales’, na Av. Beira-Mar de Camocim,  quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados e armados com facas, que foram logo anunciando um assalto, onde levaram dois aparelhos celulares.

Achando pouco, um dos marginais puxou a menor pelo braço e a levou para um lugar escuro e ermo. Segundo a vítima contou aos policiais, nesse local ela foi abusada pelo indivíduo.
Após a prática dos crimes, os elementos fugiram do local. As próprias vítimas acionaram a polícia e relataram todo o fato, dando as características físicas e as vestimentas dos marginais.

Por toda a noite, os policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda, realizaram diligências pela cidade, porém os indivíduos não foram localizados. Já na manhã deste domingo, os policiais do Ronda detiveram dois elementos com as mesmas características dos acusados, todavia não foram reconhecidos pelo casal.
A Polícia Civil de Camocim ouviu o depoimento das vítimas e iniciará as investigações que apurará a autoria do fato criminoso.


Do blog: Um fato nos chama a atenção nesse caso, o que uma garota de 13 anos fazia quase 23h00 em um local considerado crítico devido à falta de iluminação e a proximidades de casas suspeitas de boca-de-fumo?  E a responsabilidade dos pais dessa adolescente, onde fica? Vale a reflexão e fica o alerta...

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: