Powered By Blogger

sábado, 1 de junho de 2013

GRUPO INVADE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO-CE.

Pela terceira vez este ano, a Caixa EconômicaFederal do município de Redenção, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de assaltantes. De acordo com a Polícia, um grupo já identificado, invadiu o local na madrugada deste sábado (1º). Na ação que ocorreu por volta das 3h20, os homens cortaram a luz da agência, assim, desativando o sistema de filmagem e um adolescente de 14 anos invadiu o prédio, entrando pela parte superior do local.
Desta vez, o assalto foi frustado pela Polícia da cidade, que foi acionada pelo vígia da agência. No local, Francisco Anderson Ribeiro da Silva, 19 anos, foi preso e o adolescente apreendido. Em depoimento, Francisco Anderson, contou que o grupo ainda era formado por mais dois homens que conseguiram fugir. Os suspeitos foram identificados como Eduardo e Daniê.

Material apreendido pela Polícia na casa do acusado FOTO: Divulgação 

Foi recuperado na casa do acusado na localidade de Boa Fé, um revólver calibre 38, roubado em uma das ações realizadas na agência este ano. Também foram apreendidos dois celulares e munições, além de outros pertences.
Segundo o comandante responsável pela operação, tenente Márcio Deybson, do 3º Pelotão de Redenção, as ações do bando aconteciam todas da mesma maneira, com a invasão do prédio através da quebra do telhado. O mesmo grupo já havia arrombado a agência bancária 2 vezes em 2 meses, segundo a Polícia. Na última atuação, dois revólveres calibre 38 haviam sido roubados. Já na primeira ocorrência, o grupo teria levado um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro não revelada.  
Fonte: DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: