Powered By Blogger

sábado, 1 de junho de 2013

CEARÁ EMPATA EM 1 A 1 COM O ABC,EM NATAL.

Ceará viajou até Natal para empate em 1 a 1 com o ABC


O Ceará viajou até Natal para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, na noite desta sexta-feira (31), em jogo válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, os times imprimiram bom futebol, mas não saíram de um empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Ceará foi a 5 pontos e subiu da 7ª para a 6ª colocação. Já o ABC conseguiu o primeiro ponto e saiu da vice-lanterna para a 17ª posição na tabela. Neste sábado (1°), mais quatro jogos completam a rodada.
Primeira etapa equilibrada
O alvinegro cearense buscava manter a invencibilidade na competição e chegar ao G4. Já o alvinegro potiguar queria marcar o primeiro ponto no certame.
Sem poder contar com o zagueiro Rafael Vaz, em negociação com o Vasco da Gama, e com o lateral-esquerdo Vicente, se recuperando de lesão, o técnico Leandro Campos teve em seu time a volta de Magno Alves e Lulinha, que não jogaram na vitória diante do Paysandu, na última terça-feira (28), no PV.

Confira os gols da partida
O início da partida foi marcado pela forte pressão do ABC. Aos 9 minutos, no rebote do goleiro Fernando Henrique, Lino chutou a bola no fundo das redes, mas o assistente da partida já havia assinalado impedimento, bem marcado.
Aos 13 minutos, o ABC abriu o placar após vacilo da defesa do Vovô. Alvinho tocou cruzado para Rodrigo Silva, marcado por dois, acertar chute no fundo das redes.
Aos 32, o Vozão empatou em ótima jogada de contra-ataque. Magno Alves cruzou rasteiro na área para Mota, que deixou a bola passar entre as pernas. Na sobra, Lulinha fez o arremate, sem chances para o goleiro Lopes defender.
2° tempo morno
O alvinegro cearense voltou no início da segunda etapa exatamente como iniciou a partida: apático. Sofreu pressão do ABC e não conseguiu imprimir boas jogadas.
Aos 9 minutos, o goleiro Fernando Henrique foi decisivo para manter o empate. Alvinho avançou pela área e chutou com força ao gol, mas o arqueiro do Vovô estava atento e fez ótima defesa.
O restante da partida foi marcado por vários gols perdidos de ambos os times.
4ª rodada
O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (4), quando enfrenta o Oeste/SP, às 19h30, no estádio dos Amaros. No mesmo dia, o ABC recebe o Bragantino, às 21h50, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário: