Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GERALDO É ANUNCIADO COMO REFORÇO DO VOLTA REDONDA-RJ.


Geraldo é anunciado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Geraldo é anunciado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Geraldo está de casa nova. Após deixar o Fortaleza após o término da Série C do ano passado, o jogador - que está prestes a completar 39 anos - foi anunciado e apresenrtado nesta terça-feira (22) como novo reforço do Volta Redonda.
O meia passou por exames médicos, foi aprovado e já foi integrado ao elenco do time, que disputa o Campeonato Carioca. Curiosamente, Volta Redonda também é conhecido como Tricolor de Aço, alcunha do Fortaleza, ex-clube do atleta.
“Tinha muita vontade de disputar o Campeonato Carioca como profissional e estou realizando esse sonho agora. Tive a oportunidade de jogar na base, mas me profissionalizei e passei grande parte da minha carreira em clubes do nordeste e do exterior”, explicou o jogador que nasceu em Duque de Caxias e atuou em várias equipes do Rio, mas apenas nas categorias de base.

Embora nascido no Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, Geraldo teve carreira recheada por passagens pelo futebol nordestino. Com carreira iniciada no Vasco de Sergipe, soma-se ao currículo do jogador Confiança, Sport, Bahia, Náutico, Ceará, Itumbiara, Vitória e Fortaleza. No Paraná, passou pelo Atlético-PR e Coritiba.
Fora do país, Geraldo atuou no futebol português, pelo Vitória de Guimarães, e nos Emirados Árabes, jogando pelo Al-Shabab.
Em entrevista de apresentação ao clube, o meia - que liderou a campanha do Fortaleza na Série C do ano passado - afirma que chegou ao clube para levar o time a novas conquistas. Com quase 39 anos, o jogador garante que pode contribuir como reforço para o novo ano do time fluminense.
“Venho em busca de ajudar o Volta Redonda a conquistar novos títulos. O Estadual do Rio é um campeonato muito competitivo e minha expectativa é de contribuir para que o clube conquiste novas vitórias e faça uma ótima campanha, como na temporada 2005” disse.fonte: o povo/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: