Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MARADOMNA DISPARA CONTRA PELÉ "QUE VOLTE O MUSEU E TOME DIREITO SEUSNREMÉDIOS".


Astro argentino criticou Rei do futebol e falou mal dos negócios da Fifa
Do R7


Maradona 450AFP
Maradona pegou pesado com Pelé
Publicidade
Maradona e Pelé têm uma rixa histórica, e ela acaba de ganhar mais um capítulo. Apesar de dizerem que se gostam quando estão frente e frente, muitas vezes o que falam quando estão longe um do outro indica exatamente o contrário. Prova disso é o que disse o argentino em entrevista à Rádio La Red.
Incomodado com o fato de o Rei do futebol estar envolvido com a Fifa e, por vezes, ter falado mal de grandes ídolos do futebol, o ex-camisa 10 da Argentina pegou pesado no discurso. Afirmou que o brasileiro fala besteira porque confunde os horários dos remédios.
Veja os carros de luxo que Cristiano Ronaldo tem guardados em sua garagem

Astros brasileiros também gastam fortunas em carrões; veja os modelos
- Pelé tem que falar mal de alguém para que escrevam uma nota sobre ele. Que volte para o museu e tome direito seus remédios. Não se pode tomar o branco de manhã, o vermelho à tarde, se enganar um dia e fazer bobagens.
Mulher de atacante inglês exagera no decote
Relembrando algumas críticas de Pelé a atletas, Maradona falou que evita falar mal de grandes craques do futebol brasileiro, até para manter a amizade que tem com eles.
Vasco afirma que jovem morto apresentou atestado médico para treinar
- Ele é um bonequinho de bolo, só quer saber de premiações, não trabalha há 20 anos e quando quer ser político lhe dão um chute na bunda e ele cai logo na Fifa. Eu prefiro ir tomar uma cerveja com o Ronaldo, ser amigo do Zico, falar com o Rivelino.
O astro argentino, que hoje é treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, disparou também contra a Fifa e o presidente, Joseph Blatter, a quem chamou de hipócrita.
- Há uma cabeça à frente de tudo, que é o Blatter. Ele fala como se tivesse jogado futebol a vida inteira, mas o máximo que praticou de esporte foi o cricket. É chato ser tão hipócrita para falar mal do Messi e dar um sorriso para entregar o prêmio de melhor do mundo.
Respostas do quiz
Maradona completou o discurso com o que pensa sobre fazer parte dos planos e projetos da entidade que comanda o futebol mundial.
- Se for pra fazer parte da família da Fifa, prefiro ser órfão.fonte,R7;postado por camocim belo mar blog

Nenhum comentário: