Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

TORCEDORES DO CORINTHIANS CELEBRAM SEGUNDO TITULO MUNDIAL EM FORTALEZA-CE.



Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0 em jogo no Japão.
Dois mil torcedores se reuniram na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Dois mil torcedores se reuniram em um galpão para assistir ao jogo que deu o título ao Corinthians (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Dois mil torcedores se reuniram em um galpão para assistir ao jogo que deu o título ao Corinthians (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Dois mil corintianos da torcida organizada do clube paulista em Fortaleza se reuniram na manhã deste domingo (16) para assistir e comemorar a vitória sobre o clube europeu Chelsea e o título de campeão mundial de clubes.
Telões foram instalados para receber os torcedores cearenses desde às 5 da manhã, quando um DJ começou a fazer a festa. A expectativa da organização é de reunir 2.000 pessoas. O Corinthians venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Guerrero aos 23 minutos do segundo tempo.
Na semifinal, o Corinthians, do técnico Tite, ganhou do Al Ahly, do Egito, por 1 a 0. O time brasileiro enfrentou o Al Ahly no Toyota Stadium lotado de corintianos, em sua estreia no Mundial de Clubes. Com um começo nervoso de ambos os lados, o Corinthians conquistou a vaga para a final. O Chelsea venceu o Monterrey na semifinal por 3 a 1. Depois dessa disputa, o Corinthians só volta a jogar no ano que vem, em 20 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.fonte:g1 ce/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: