Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIMAS FILGUEIRAS COMEÇA A MONTA O TIME DO CEARÁ.

0/01/2012 19h25 - Atualizado em 10/0 do Ceará para estreia no Estadual

Equipe alvinegra montada pelo técnico alvinegro, em coletivo, tem Misael e Preto no ataque. Felipe Azevedo foi deslocado para o meio-campo

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
Nesta terça-feira (10), o técnico Dimas Filgueiras esboçou equipe do Ceará em coletivo, no Estádio Vovozão, em Porangabuçu, sede do clube. Cmo time titular, o treinador alvinegro colocou em campo: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Cleber e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Felipe Azevedo; Misael e Preto.
Se mantiver esta equipe como a principal para a estreia no Campeonato Cearense, contra o Trairiense, às 20h20m (horário de Fortaleza), Dimas Filgueiras terá mantido o esquema tático com o qual encerrou a Série A do Campeonato Brasileiro.
No entanto, terá feito uma mudança importante: o atacante Felipe Azevedo voltaria a atuar mais no meio-campo, diferentemente do papel de atacante nato que havia assumido após Dimas ter assumido o comando técnico do Alvinegro de Porangabuçu.
Mas alguns jogadores ainda devem lutar por uma vaga de titular na equipe alvinegra. Exemplo é o meia Rogerinho, que foi apresentado pelo clube nesta segunda-feira (9), após ser anunciado pela diretoria.fonte g1,ce:postado por camocimbelomar

Nenhum comentário: