Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MANIFESTANTES FECHAM PRINCIPAL VIA DE ACESSO ENTRE BRASÍLIA E GOIÂNIA.


12/01/2012 07h59 - Atualizado em 12/01/2012 09h37


Bloqueio começou às 5h30 desta quinta-feira, no km 30 da BR-060.
Moradores de Engenho de Lajes protestam contra morte de criança.

Do G1 DF, com informações do BDDF
4 comentários
Os moradores do Engenho das Lajes, no Gama (DF), bloqueiam com entulho todas as pistas da BR-060 na manhã desta quinta-feira (12), principal ligação entre Brasília e Goiânia.
O protesto começou às 5h30, no km 30, em razão da morte de um menino de 6 anos. No último domingo (8), ele se afogou em um buraco de uma obra inacabada de construção de viaduto.
Os manifestantes dizem que só reabrem a via se um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) comparecer ao local. A obra é de responsabilidade do departamento que, em nota do dia 9, lamentou a morte da criança.
Chuva não atrapalha moradores de Engenho das Lajes, que fazem protesto contra obra inacabada onde morreu menino de 6 anos no último domingo (8).  (Foto: Mariana Zoccoli/G1)Chuva não atrapalha moradores de Engenho das Lajes, que fazem protesto contra obra inacabada onde morreu menino de 6 anos no último domingo (8). (Foto: Mariana Zoccoli/G1)
De acordo com a nota, providências para que a obra seja executada o mais rápido possível estavam sendo tomadas. O Dnit informou ainda que aguardava a entrega de bueiros, previstos para chegar até o dia 25 deste mês, para concluir o trabalho.
Por volta das 7h, a Polícia Rodoviária chegou ao local e tenta negociar a abertura da rodovia com os manifestantes. Às 9h30, a informação era de que o engarrafamento alcançava sete quilômetros.fonte G1,DF,com informação do BDDF.postado por camocim belo mar.(C,B,M)

Nenhum comentário: