Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

HOMENAGENS DO BLOG CAMOCIM BELO MAR A TODAS AS MÃES DO BRASIL E D MUNDO.

Homenagem ao Dia das Mães.
Poesia.

Autoria: Marco Casagrande.


Mãe!  
Eu pedi a Deus pra me dar inspiração.
Para poder falar do amor que está em meu coração.
Foi então mãe!
Que senti a presença de Deus.
A sussurrar palavras nos ouvidos meus.
Palavras trazidas pela brisa; e pela beleza da flor.
Que você é a síntese da vida; é a pureza do amor.
Mãe!
Em todo canto comecei a notar.
Frases de amor colocadas; frases não iriam me faltar.
Que seria fácil construir uma canção.
Nada é maior neste mundo, que o amor que tenho no coração. 
Mãe!
Você é meu tudo.
Mãe!
Você é meu mundo.
Mãe!
Fui o fruto, que de sua seiva se alimentou.
Mãe! 
Tornei - me árvore, que você germinou. 
Hoje vêjo porquê de tão grande beleza.
Você é minha mãe; minha mãe natureza!
Natureza mãe; mãe por natureza.
Irei por toda vida lhe proteger.
Natureza mãe, mãe por natureza.
A palavra amor, Deus à resumiu em você!.fonte camcim belo mar blg

Nenhum comentário: