Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MESMO EM SITUAÇÃO DIFCIL PC GUSMÃO NA RECUPERAÇÃO DO CEARÁ..



Treinador disse que o grupo é bom e joga com felicidade. Mas reforçou que o Vovô necessita de contratações para poder reagir no campeonato

O treinador Paulo César Gusmão comentou o momento ruim do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, as falhas da defesa, as críticas que vem recebendo e o mau momento do goleiro Fernando Henrique. E garantiu que não há crise interna no grupo alvinegro, pois segundo ele, no momento, todos jogam com felicidade.

Surpresa negativa
PC Gusmão, técnico do Ceará (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)PC Gusmão não esperava o início ruim do Vovô
na Série B (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)
O início ruim surpreendeu o comandante alvinegro. PC Gusmão disse que todo mundo dentro do clube ficou surpreso. Todavia, sabia das dificuldades e deixou claro que espera por contratações para tentar reverter o mais rápido possível a situação.
- O momento é ruim (pausa). Momento realmente ruim que nem nas piores previsões imaginava. Nós precisamos, o mais rápido possível, que cheguem atletas que venham realmente ocupar um espaço que a gente está necessitando. Isso ficou nítido na entrada da competição. Diretoria está ciente da nossa necessidade e os atuais jogadores estão conscientes que precisam melhorar até para permanecer no time. Mas sigo confiante. O grupo é junto e consciente. É um grupo que procura trabalhar se doando ao máximo. Com felicidade como sempre prego para eles, para que as coisas boas retornem - disse.
Sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida e principalmente da imprensa esportiva, PC Gusmão demonstrou segurança e personalidade.
- Eu trabalho com as minhas convicções. E até por isso eu procuro nem me ausentar de qualquer tipo de comentários esportivos. Tanto televisão, rádio e jornal. Faço o que eu achar melhor, mas sempre pedindo auxilio para toda comissão técnica e diretoria - falou PC Gusmão.
Problema não é só a defesa
Ao falar da defesa, PC Gusmão não só culpou o setor defensivo do Ceará. Ressaltou que todo o time precisa de concentração para ter um equilíbrio necessário para conquistar as vitórias.
- Minhas equipes por onde tenho trabalhado é muito focado na parte defensiva. Hoje, vejo que nossa defesa é muito vulnerável. Mas vejo que não é só esse setor que está vulnerável. Eu acho que um grupo precisa de um equilíbrio para que ele se torne forte ofensivamente e defensivamente.
Fernando Henrique segue prestigiado
Se depender de PC Gusmão, o arqueiro alvinegro segue prestigiado. E para o comandante do Vovô todo mundo na vida tem o direito de errar.
- Falhar todo mundo falha. A gente sabe que pode falhar. Agora o torcedor é passional. O torcedor no primeiro erro você já não presta. Nós não trabalhamos desta forma. Nós trabalhamos com números, com equilíbrio, com emocional. Vendo se aquele profissional está no momento bom. Se realmente isso casar ele permanece se não agente troca - disse.
Fernando Henrique, goleiro do Ceará (Foto: Viviane Pinheiro / Ag. Diário)Fernando Henrique, goleiro do Ceará, continua dono da camisa 1. De acordo com o treinador do Vovô todo mundo tem o direito de errar  (Foto: Viviane Pinheiro / Ag. Diário).fonte AG,Diario/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: