Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

A TV DIÁRIO GANHA UM NOVO ESTÚDIO DE JORNALISMO.


A emissora também inaugurou, ontem, nova Redação em evento que contou com a presença da prefeita Luizianne


A TV Diário inaugurou, na manhã de ontem, seu novo estúdio de jornalismo e a nova Redação. As instalações estão integradas com a Redação do Diário do Nordeste e também com o Portal Verdes Mares. As novidades representam o compromisso da emissora em levar as principais informações, de todo o Estado, para os seus telespectadores com qualidade e rapidez.

Presente à solenidade, a prefeita Luizianne Lins fez questão de ressaltar que é fã da emissora, enquanto conhecia o novo estúdio e também a nova Redação. "É importante que a produção local seja valorizada, e a TV Diário foi uma das primeiras emissoras a fazer isso", disse a prefeita.


A partir de agora, as instalações estão integradas com a Redação do Diário do Nordeste e também com o Portal Verdes Mares. A iniciativa renova o compromisso com a programação da TV e do jornalismo local FOTO: JOSÉ LEOMAR

Luizianne destacou que se sente muito feliz ao ver o investimento feito pelo Sistema Verdes Mares, com o objetivo de dar mais qualidade ao jornalismo da emissora. "A cada dia que passa, a TV Diário está sendo aperfeiçoada", acrescentou a gestora.

O superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, afirmou que, ao integrar a TV Diário com o Diário do Nordeste e o Portal Verdes Mares, o Sistema Verdes Mares fortalece a região e, consequentemente, o dia a dia dos cearenses.

"É importante celebrar este novo espaço da TV Diário, pois estamos investindo em um dos nossos principais segmentos. Porque é algo que representa um aumento na qualidade do jornalismo da TV Diário", afirmou o superintendente.

Foco no regional
O secretário da Fazenda, Mauro Benevides Filho, acredita que a emissora se consolidou devido a sua programação, que foca no regional, e também porque é uma televisão que tem um grande aprofundamento no jornalismo. "Ao conseguir fazer isso, a TV Diário criou um alicerce no Estado e poderá passar para outras regiões", comentou.

Conforme o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, é relevante para os telespectadores que a TV Diário possa oferecer melhores condições de trabalho para os seus funcionários, pois a qualidade do jornalismo na emissora tende a melhorar.

"Estamos aqui comemorando um fato novo e importante, porque nos coloca em uma posição privilegiada de expectativa para os telespectadores. Sem dúvida é um momento muito importante para a sociedade", disse.

Também estiveram presentes ao evento o líder do governo na Câmara, vereador Ronivaldo Maia, o comandante do Ronda, tenente-coronel PM John Roosevelt Alencar, e o diretor da Coelce, José Nunes.

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena, viu a inauguração do novo estúdio de jornalismo e a nova Redação da emissora como um aperfeiçoamento que levará mais informações à população. "Essa política de comunicação que integra três veículos de informação do Sistema Verdes Mares faz com que exista um salto de qualidade, pois estão todos interagindo na mesma direção", pontuou.

De acordo com o diretor de Telejornalismo da TV Diário, Roberto Moreira, as novas instalações da emissora representam um avanço em relação ao conforto, funcionalidade e estrutura. "É uma evolução da TV Diário", completou.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Antônio Carlos, declarou que a emissora inaugurou uma nova página na comunicação, pois valoriza a cultura, esporte e também a sociedade cearense. fonte:DN/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: