Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O BLOG,CAMOCIM BELO MAR:PARABENIZA O MEU PRIMO RANGEL,QUE DEUS ABENÇOE NESTA DATA QUERIDA.


Hoje é o aniversário do meu amigo Rangel Carneiro, filho do também meu amigo Sérgio Aragão, casado com Socorro, pessoa que também tem minha estima. E isso não é de hoje. Conheço Rangel com o melhor amigo de todos de camocim, e sempre o via juntinho do Sérgio e Socorro, quando o casal mantinha uma barraca de cachorro-quente em eventos cidade afora, e algumas vezes até fora da cidade. Rangel é um lutador, um menino exemplar, que sempre deu orgulho aos pais. Gosto muito desse menino, e mais ainda por saber da batalha que trava a cada dia por sua saúde. Em momento algum vi um recuo seu. Nem seu, e muito menos de seus pais, que sempre se mostraram dignos da dádiva que tiveram ao serem genitores. Grande abraço ao meu amigo, e leitor do blog, Rangel Carneiro. 
fonte:camocim belo mar blog

Nenhum comentário: