Ambos alegam que intervenções excessivas do empresário Artur Aboim, principal investidor do clube, resultaram nas suas saídas do Verdão do Cariri
Se o Icasa está muito bem dentro de campo, com a 3ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, fora dele, a situação está longe de ser o ideal. Com pressões internas e crise financeira, o Verdão do Cariri teve duas fortes baixas: o presidente José Hilton Pereira e o técnico Tarcísio Pugliese deixaram seus cargos.
As saídas foram anunciadas pelo próprio mandatário do clube, em coletiva, na tarde desta quinta-feira (9), em Juazeiro do Norte. Pugliese sai por conta de pressão do empresário Artur Aboim, principal investidor do clube, que rompeu recentemente relações com o clube devido a uma diviergência na escalação do time do Icasa com o treinador.
José Hilton alega que a situação é praticamente a mesma. Segundo ele, Aboim só voltará ao clube com a sua saída. Deixam também o clube, o auxiliar-técnico e o preparador de goleiros.
- Não acho justo que o problema pessoal esteja afetando tanta gente - disse Tarcísio Pugliese, durante coletiva em que anunciou a entrega do cargo.
Para o já ex-presidente José Hilton, as interferências de Artur Aboim parecem ser preocupantes.
- O Icasa deve pertencer à torcida e à sociedade juazeirense - concluiu.
Greve
Na última terça-feira, jogadores do Verdão do Cariri não treinaram por causa dos salários atrasados. Um dos destaques do clube, o zagueiro André Turatto, já havia falado sobre o caso.
- Os jogadores estão com problemas. E são problemas que precisam de dinheiro. Não basta ligar e dizer: ‘Amanhã, eu resolvo’ - pontuou.
fonte:G1 CE/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário