Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO EM SP COM LISTA COM HOMENS E ROTINAS DE POLICIAIS MILITARES.



Na casa do suspeito, polícia encontrou drogas, metralhadora e dinamites.
Polícia investiga se ele faz parte de facção criminosa.

Um homem foi detido nesta quarta-feira (28), em São Paulo, com uma lista com nomes e a rotina de policiais militares. O suspeito, de 24 anos, foi preso em casa, no Jardim Macedônia, na Zona Sul.
Os investigadores chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Junto com as informações dos PMs foram apreendidos 17 kg de cocaína, uma metralhadora e cinco bananas de dinamite.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia investiga se ele faz parte de uma facção criminosa.
Outro casoNa terça-feira (27), a polícia divulgou documentos que comprovariam que uma facção criminosa mandou executar policiais. Os documentos foram encontrados na casa de Cícero Machado Lopes, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas na região de Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia.
Entre os documentos encontrados, está uma carta manuscrita em que supostamente Cícero relata ter matado um policial militar. Outro documento, atribuído a uma facção criminosa que age a partir dos presídios, seria uma determinação para execução de policiais militares. A contabilidade do tráfico também estaria entre os papéis apreendidos
Desde o início do ano, 95 policiais militares foram mortos no estado; 76 deles estavam na ativa, mas a maioria morreu em dia de folga. Uma das vítimas é soldado Joaquim Cabral de Carvalho. A morte dele pode ser esclarecida depois da prisão de Cícero. Segundo a polícia, uma das cartas supostamente encontrada na casa de Cícero traz detalhes do assassinato do PM, que teria sido provocado por causa de um som alto em um baile funk.fonte:g1 sp/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: