Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CONHEÇA UM POUCO DA HISTORIA DA "PELADONA DO BBB" A SENADORSAENSE QUE VEM CONQUISTADO O MUNDO.


A senadorsaense não chegou a entrar no “Big Brother Brasil”, mas chamou mais atenção que muitos que estiveram lá. Quem não se lembra da passagem meteórica de Eliane Lima em 2003, invadindo o palco da eliminação do programa ao vivo, completamente nua? A performance deixou o apresentador Pedro Bial constrangido e o público curioso. A cearense conseguiu o que queria: fama, divulgar a banda onde trabalhava como dançarina, posar nua para as revistas e iniciar um pé de meia. Hoje, quase 10 anos depois, ela relembra o ato de coragem e revela que pouca coisa mudou em sua vida. “Continuo lutando com a minha música.
Quero sucesso”, sonha ela, agora vocalista da dupla de funk melody “Sedução fatal”.
Moradora de Guadalupe, a primeira peladona da história do “BBB” nasceu no municipio de Senador Sá (Distrito de Salão) interior do Ceará e veio para o Rio em 2002, sonhando com o estrelato. De família humilde, (o pai faleceu quando ela tinha 9 anos, e a mãe, analfabeta, teve dez filhos, sendo que 5 'segundo ela' morreram de fome), ela conta que tinha apenas 16 anos quando bolou o plano de tirar a roupa na TV. “Para mídia, eu tinha que dizer que já era maior de idade”, explica a loura, hoje solteira e com 26 anos.
Com a fama repentina, ela conta que até recusa convites para fazer filme pornô e “sair” com diretores de TV”. Seu único arrependimento foi não ter aceito o convite para integrar o elenco do programa “Pânico”, que, em fase de formação, buscava uma musa. Uma não, segundo ela, duas. “Fizeram o convite para mim e para a Sabrina Sato.Queriam nós duas. Cheguei a participar de reuniões com a direção, e o Emílio (Surita, o apresentador), mas o meu empresário na época achou que eu ia ganhar pouco dinheiro e não topou”, lamenta. “Tive maus empresários, por isso minha carreira não decolou”.
Com o pouco que ganhou, comprou uma casa própria para a mãe no Ceará, colocou silicone nos seios, fez uma lipoaspiração, e investiu na carreira de cantora. Agora, fazendo uma média de dois shows por semana por todo o país, ela quer mais. “Passar fome como eu passava no Ceará, nunca mais.
Mas quero ir mais além. Se precisar tirar a roupa de novo num programa de televisão para chamar novamente a atenção, por que não? Estou pensando seriamente nisso. Se o Boninho (diretor do ‘BBB’) quiser, entro no programa só para ficar nua ”, diverte-se.
Eliane Lima em entrevista ao Extra dia 16 de Dezembro de 2012.fontes g1BBBsenador sá informes /camocim belo mar blog

Nenhum comentário: