Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NO RECIFE TÉCNICO DE FUTEBOL É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.



Crime aconteceu quando Bruno Angeiras saía de um colégio onde dá aulas.
Ele está acordado e consciente, internado no Hospital Getúlio Vargas.

O técnico do time feminino de futebol do Sport Bruno Angeiras, 54 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quarta-feira (16), quando saía de um colégio onde é professor de educação física na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens surpreenderam a vítima em seu carro e atiraram nele, mesmo ele não tendo reagido à abordagem.


Ainda segundo o DHPP, Bruno desceu do veículo e entregou as chaves, mas teria sido baleado porque não quis seguir dentro do veículo com os suspeitos, que fugiram sem levar nada. O tiro atingiu o ombro esquerdo dele.

Bruno é professor de educação física em um colégio próximo ao local do crime. Ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. De acordo com a unidade de saúde, ele segue internado no setor de traumas do hospital, está acordado, consciente e acompanhado da família.fonte:G1 PE/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: