Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

ARENA CASTELÃO DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE QUEBRA DE VIDRAÇA ANTES DO CLÁSSICO DA PAZ.



 (Foto: Banco de Dados / O POVO)(Foto: Banco de Dados / O POVO)
Uma vidraça da Arena Castelão despencou na última quinta-feira (21) momentos antes da partida entre Ceará e Ferroviário, pela quinta rodada do Campeonato Cearense.
A vidraça, localizada no corredor que dá passagem para as cabines de imprensa, caiu e se despedaçou. Felizmente ninguém se feriu. Após o ocorrido, a equipe de manutenção do estádio fez a limpeza no local.
Segundo a Arena Castelão a vidraça se soltou após alguém bater no vidro e quebrar a peça. Por não alcançarem o local do vidro, as câmeras de segurança do setor nada registraram.
Confira a nota na íntegra

Arena Castelão esclarece sobre queda de vidraça no estádio
A Arena Castelão Operadora de Estádios S.A. esclarece que a vidraça que caiu na noite desta quinta-feira (21) de um andar do prédio central do estádio, se soltou provavelmente depois que algum transeunte bateu no vidro e quebrou a peça. A vidraça fica exatamente no corredor que dá passagem para as cabines de imprensa da Arena Castelão e trata-se de um vidro de larga espessura, fortemente parafusado em quatro pontos e que, portanto, não se soltaria sozinho da estrutura em que ficava preso. As câmeras de segurança do setor não captaram o momento do incidente porque não alcançam o exato local onde a vidraça estava. Diante do ocorrido, a peça de vidro ficou trincada, se despedaçou e caiu, sem no entanto provocar nenhum prejuízo maior nem acidente. O local rapidamente foi isolado pela equipe de manutenção e os pedaços de vidro foram retirados, sem oferecer riscos a quem estava presente no estádio, dando prosseguimento normal às atividades do Clássico da Paz, Ceará x Ferroviário, jogo válido pelo Campeonato Cearense que aconteceu na noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário: