Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de junho de 2013

PAI DENUNCIA SEQUESTRO DE BEBÊ DE UM MÊS EM CLINICA DE FORTALEZA-CE.

Segundo pai, mulher que cuidava do bebê há uma semana levou a criança.
Funcionários da clínica onde bebê sumiu não quiseram se pronunciar.

imagens cedida pelo google (inlustrativo).
O pai de um de bebê de um mês denunciou na tarde desta sexta-feira (7) o sumiço da criança em uma clínica em Fortaleza. O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente de Fortaleza. Segundo Francisco William, o pai da criança, o bebê foi levado por um mulher chamada Carla, que se dizia enfermeira e cuidava do bebê há uma semana.“Ela [Carla] foi apresentada a gente por uma vizinha, que disse que sabia cuidar das crianças. Nós estávamos no segundo andar da clínica, quando a enfermeira pediu o bebê para cuidar dele lá embaixo. Quando minha esposa desceu, o bebê já havia sumido”, relata o pai. "Nós ficamos assustados, minha mulher ficou sem chão", relata.

O pai entrou em contato com a amiga que o apresentou à mulher suspeita de sequestrar o bebê, que se disse surpresa. “Essa Carla era muito amiga de minha vizinha, que acreditava que era uma boa profissional. Ela também não sabe o que aconteceu”, diz o pai. O caso foi denunciado com rapto de criança.o pai pede a colaboração da Clínica de Fisioterapia Santa Edwirges para ceder as imagens do circuito interno de segurança. “Eles têm a gravação de quando ela entrou e de quando saiu com meu bebê, mas não querem ceder”, conta Franciso William. O G1entrou em contato com a clínica, mas os funcionários afirmaram que não têm autorização para falar sobre o assunto. A polícia já solicitou as imagens à clínica.
Até a tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil não tem pistas do local onde está a suspeita, considerada foragida. A polícia diz que com ajuda do depoimento da família deve encontrar a mulher que se identificou com Carla.fonte:G1 Ce
.

Nenhum comentário: