Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SOBRE O CONSELHO TUTELAR DE CAMOCIM-CE.


O CT- Conselho Tutelar de Camocim está funcionando sem Internet, a famosa Kombi nunca mais apareceu e, para salgar o caldo, os conselheiros estão compondo a lista dos que engrossam o rol dos sem salários de dezembro de 2012. Estão vendo navios na ilha da fantasia, existente, somente no imaginário dos admiradores do governo lesma. 
Para resolver o problema de transporte do CT, o município disponibilizou um carro, “alugado”, é claro! A informação é de que a Kombi estaria no “prego” e que neste ano ela ainda não teria dado o ar da graça, ou melhor, do ronco do motor. Será, portanto, um legítimo transporte público fadado a morrer sem recuperação nas oficinas da vida, em detrimento dos conhecidos alugueis? E sem Internet, como é que os conselheiros estão alimentando o Sistema de Informação Para Infância e Adolescência - SIPIA? E o salário, que é uma das principais motivações dos trabalhadores, o que dizer? 
 Bom, contudo, há quase 08 meses do NOVO, ainda encontraremos alguém que  jogue a culpa no passado.
O Revista Camocim não tinha tocado no assunto por considerar que era muito cedo e porque estava quase acreditando que não tinha dinheiro nos cofres públicos.Também cheguei a pensar ser normal a demora de 07 meses para instalar Internet e concertar um transporte. fonte:Revista camocim/camocim belo mar

Nenhum comentário: