Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOMEM MORRE ATROPELADO PRÓXIMO AO VIADUTO DA CANDANGOLÂNDIA,NO DF.


Segundo o 3ª Batalhão de Trânsito, motorista fugiu após a colisão.
Corpo do pedestre foi encontrado fora da pista, no canteiro central.

Do G1 DF

Um homem morreu atropelado na noite desta segunda-feira (21) próximo ao viaduto da Candangolândia, no Distrito Federal.
Corpo do homem que morreu atropelado foi encontrado às margens da pista do viaduto da Candangolândia, no Distrito Federal (Foto: TV Globo / Reprodução)Corpo do homem que morreu atropelado foi encontrado às margens da pista do viaduto da Candangolândia, no Distrito Federal (Foto: TV Globo / Reprodução)
Segundo policiais militares do 3° Batalhão de Trânsito (BPTran), o atropelamento foi comunicado via 190 às 19h20 por um motorista que passava próximo ao viaduto.
Até o fechamento dessa reportagem, a polícia não tinha informações sobre o veículo que atingiu o pedestre. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas o homem morreu no local. O corpo dele foi encontrado fora da pista, no canteiro central, sentido Candangolândia.

Uma equipe da Polícia Civil chegou ao local do atropelamento para realizar perícia por volta das 21h30, segundo o BPTran.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2342934799647968297
Corpo do homem que morreu atropelado foi encontrado às margens da pista do viaduto da Candangolândia, no Distrito Federal (Foto: TV Globo / Reprodução)

Nenhum comentário: