Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PASSAGEIROS AGRIDEM SUSPEITO DE ASSALTO A ÔNIBUS EM FORTALEZA-CE.


Agressão foi filmada por testemunhas no terminal da Parangaba.
Guarda Municipal diz que não conseguiu conter agressão de grupo.

Do G1 CE/CBM

Um homem suspeito de assaltar passageiros e cobradores de ônibus emFortaleza foi espancado na madrugada desta quarta-feira (21) no terminal de ônibus da Parangaba, em Fortaleza. Uma testemunha gravou a agressão feita por várias pessoas que alegaram ter os pertences roubados pelo suspeito.
A testemunha, que prefere não se identificar, conta que trabalhava no momento do crime. Segundo ele, o homem agredido assaltou passageiros no terminal de ônibus e em seguida foi reconhecido. “Tinha três vítimas [de roubo] aqui dentro do terminal. Viram o traje dele, a bolsa [que havia sido roubada de um dos passageiros] e começou a agredir ele. Até o motorista reconheceu ele”, relata a testemunha.
Na mochila do suspeito foram encontrados celulares, relógios, documentos e carteiras que os passageiros dizem ter sido roubado deles. O vídeo mostra o homem com a camisa rasgada, deitado no chão, sofrendo socos e pontapés. A Polícia Militar chegou ao local cerca de meia horas após o início do espancamento.
Segundo a Guarda Municipal, havia um veículo e seis equipes de guardas municipais no terminal no momento da agressão, ainda assim não foi possível conter a população antes da chegada da Polícia Militar.

“A Guarda [Municipal] primeiro abordou o suspeito. Viu na mochila quatro celulares, produto de furto de alguma coisa, mas não dentro do terminal, e começou a agressão.”, conta o diretor da Guarda Municipal Antônio Azevedo.
A polícia prendeu o suspeito após atendimento em hospital. Segundo a Polícia Militar, o homem já tem passagem por três assaltos. Com ele foi apreendida uma arma de pressão. Ele será levado à Delegacia do Bairro Panamericano.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=846264353110707705

Nenhum comentário: