Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE:CASAL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA PERIMETAL.

Durante a madrugada de segunda-feira, 13, a Polícia Militar registrou uma tragédia em que um casal morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Camocim. Era por volta de 01h30 da madrugada quando populares ligaram desesperados para o 190 comunicando que um casal havia sofrido uma queda de moto no encontro das ruas Perimetral com Bahia e que achavam que ambos estavam mortos. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e chegando encontraram o casal caído e desacordado. Os pm’s identificaram o casal, trata-se de Elenilda da Silva de Sousa, 26 anos, residente em Camocim a Rua travessa Perimetral, s/n, bairro São Francisco e Rafael do Nascimento Alves, 31 anos, residente em Camocim a Rua Olinda II, 448, bairro Olinda.
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, ambos trafegavam em uma Honda Titan de cor prata e placa HYF 2766 e que de acordo com os populares, condutor e garupeira trafegavam em alta velocidade e perderam o controle, razão pela qual caíram batendo a cabeça no chão. Foi constatada que a Elenilda morreu no local, já o condutor ainda foi socorrido pelos policiais ao Hospital Murilo Aguiar, porém morreu minutos após dá entrada.
A Perícia Forense esteve no local e conduziram os corpos no rabecão para IML de Sobral, para os procedimentos administrativos cabíveis.

Do blog: Após o jogo da seleção, o 190 da PM congestionou com tantas ligações comunicando sobre as mais diversa ocorrências. 

Estiveram na ocorrência: Cb F. Sousa, Sds Osmailson e Santos.

fonte:Camocim Polícia 24h/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8950002359813930129;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link

Nenhum comentário: